Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

CleanSound

Bridge do RF 4.6X pra tocar um NAR de 10"

Recommended Posts

Postado em
desinterrando....

e os NAR novo, de 180w...

ficaria bom? nas bridges do 4.6x?

ou somente o de 125w?

Depois que eu vi ele tocar um E2k 12", com certeza ele toca qualquer coisa do mesmo tamanho de menor potência.

SPL suficiente, é claro. Não vai querer descolar o vidro traseiro e nem disparar o alarme dos outros até pq não é o objetivo deste subfórum.

Postado em
desinterrando....

ou somente o de 125w?

Depois que eu vi ele tocar um E2k 12", com certeza ele toca qualquer coisa do mesmo tamanho de menor potência.

SPL suficiente, é claro. Não vai querer descolar o vidro traseiro e nem disparar o alarme dos outros até pq não é o objetivo deste subfórum.

carai... hehehe

claro q nao, já passei dessa fase! já cheguei a ter 4 subs de 12 num golzin...

pelo menos espero q tenha passado né... kkk

Postado em
desinterrando....

ou somente o de 125w?

Fica sim!!! No meu carro estão tocando dois UXP 10D4 em apenas uma bridge do 4.6! Não é piada não, eu tinha um HBM 2100 pra graves e uma só bridge do 4.6 ficou melhor.... Claro que estou subutilizando meus UXP (no que se refere à potência aplicada) mas desceu muiiiiiiiiiiiiito mais no 4.6 e eu diria que perdi apenas 20% do SPL anterior, por outro lado ganhei 500% em qualidade. Agora fiquei com dois problemas: Vender o HBM e trocar as 2 UXP por um sub 4 ohms.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...