Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

honorato

Som do carro começa a chiar depois de um tempo ligado

Recommended Posts

Tenho um Kia Picanto 2008, e a uns 4 anos instalei uma central multimidia, e nunca deu problema. A algumas semanas quando ligo funciona normal, sem chiado. Depois de uns minutos, as vezes demora uns 5, as vezes 10 minutos, mas todas as vezes, do nada ele começa a chiar como se fosse um radio fora de sintonia (não uso o radio, só o bluetooth ou pendrive quando nao ha sinal). Ja testei desligar e depois de um tempo voltar a ligar, dai liga normal, passado pouco tempo, começa a chiar de novo. Da impressão que aquece algo dentro e por isso nao chia imediatamente. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo e como solucionar?
Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rapaz, está parecendo problema interno no aparelho. O chiado é constante ou quando acelera o carro ele aumenta tbm? Se o chiado aumentar junto com a aceleração é interferência, tenta aterrar a saída.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, osmairps disse:

O rapaz, está parecendo problema interno no aparelho. O chiado é constante ou quando acelera o carro ele aumenta tbm? Se o chiado aumentar junto com a aceleração é eu interferência, tenta aterrar a saída.

Eu levei o carro para um cara que trabalha com som olhar. Dai disse que é problema do aparelho e iria me ficar em R$200 o conserto... preferi comprar um novo e eu mesmo instalei. Som agora ta tinindo. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...