Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

lilofsa

Som SQ Corolla 2023

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Sou membro bem antigo do fórum mas andei um tempo afastado, estou bem desatualizado de tudo. Estou trocando de carro agora e queria fazer um set SQ, só um up utilizando o q já tenho.

HU: Multimídia Kronos (já está no carro)

Processador: Pioneer DEQ-S1000A (já tenho)

Kit 2 Vias: Morel Tempo 6” (já tenho)

Sub: Fosgate P1 10” 250wrms ou Kenwood Excelon Slim 10” (tenho os dois)

Amplificador: Fosgate 400a4 e Fosgate 225.2 (já tenho mas precisam de reparo)

- Dúvida 01: não sei a qualidade dessa multimídia, dizem que tem DSP integrado, vale a pena instalar o processador pioneer ou não ?

- Dúvida 02: Reparar os dois fosgates ou comprar um Soundigital novo ? Se não me engano o 400a4 já está funcionando. Não pretendo gastar com amp. 

- Dúvida 03: usar falante na porta traseira, mantenho o original ligado na HU atenuado e aciono pelo fazer quando tiver passageiro ou vale a pena colocar um par de coaxial ligado no amp e fazer o msm ?


Obs: comprei esses equipamentos para um outro veículo e acabei n usando. 

Editado por lilofsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei para o conserto meus Fosgate na Rallysom, feito com pecas originais. Ficou otimo. 

Eu ficaria com os Fosgate. SD vai atender tbm se for muito caro o conserto.

Se vc tratar a porta dianteira e ligar no amp, a traseira nao vai aparecer. deixaria com o original com fader todo pra frente, nao ligaria no amp pois so atrapalha.

ja que vc tem a multimidia, liga nela. se ficar bom pode vender o DEQ. Vantagem deste EQ eh que pode ligar em multimidias originais, quando nao quiser trocar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...