Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]BYD Seal 2025 estreia nova plataforma de 800 V e pode ser carregado em apenas 25 minutos

Recommended Posts

O BYD Seal 2025 já está à venda. Na China, pelo menos. Agora o sedã elétrico passa a ter arquitetura elétrica de 800V, além de um novo sensor LiDAR montado no teto, inédito na gama de sedãs da BYD, e que ajuda a aprimorando os sistemas de segurança ADAS do carro.

A arquitetura de 800V foi adotada graças à evolução para a plataforma 3.0 Evo. Esse sistema possui uma tecnologia avançada, com um motor de alto desempenho que pode alcançar até 23.000 RPM, proporcionando uma velocidade máxima de 240 km/h.

BYD SEAL 2025 (1)

A nova arquitetura da BYD também evoluiu o sistema de gestão de temperatura da bateria. Ao mantê-la na temperatura ideal, permite que a recarga de 10% a 80% aconteça em apenas 25 minutos.

O novo BYD Seal oferece duas opções de bateria, sendo uma menor, com 61,44 kWh de capacidade, e outra maior de 80,64 kWh. Elas proporcionam, respectivamente, 510 km e 650 km de autonomia no ciclo chinês CLTC. Com exceção da topo de linha, que pode rodar “apenas” 600 km, por conta de seu desempenho.

BYD SEAL 2025 (2)<span class="hidden">–</span>CarNewsChina/Reprodução

Essa baterias mandam energia para três tipos de motores elétricos diferentes. A versão básica do sedã apresenta apenas um motor traseiro de 228 cv de potência, enquanto versões mais potentes geram 308 cv. Ambos com tração traseira.  Mas o destaque fica para a versão topo de linha, única vendida no Brasil, com seus 530 cv gerados por dois motores elétricos e tração nas quatro rodas.

Compartilhe essa matéria via:

Outra atualização interessante fica por contra da utilização do sistema Disus-C da BYD. É a suspensão adaptativa, que promete uma boa melhora na estabilidade, no conforto e até na dirigibilidade. A variante com tração nas quatro rodas também inclui um sistema avançado no controle de amortecimento.

Continua após a publicidade
BYD SEAL 2025 (2)<span class="hidden">–</span>CarNewsChina/Reprodução

As atualizações de design são sutis, focado apenas dentro da cabine. O sedã recebe um volante se quatro raios, em conjunto da conhecida tela central flutuante da BYD. O painel ficou mais minimalista, com poucas curvas e saídas de ar escondidas. O console central mantém o mesmo desenho, com poucos botões e bom acabamento. Todos os modelos estão equipados com 13 airbags e head-up display de série.

BYD SEAL 2025 (1)<span class="hidden">–</span>Divulgação/BYD

O BYD Seal 2025 parte dos R$ 135.977 e vai até os R$ 183.940 na China. E, claro, isso na conversão direta.

  • BYD Seal 510 Standard Edition: 175.800 yuan (R$ 135.977)
  • BYD Seal 650 Long Range Edition: 189.800 yuan(R$ 145.681)
  •  BYD Seal 650 Intelligent Driving Edition: 216.800 yuan (R$ 166.335)
  • BYD Seal Four-Wheel Drive Intelligent Driving Edition: 239.800 yuan (R$ 183.940)
Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...