Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Como é o Jeep Renegade 2025 básico que pode custar R$ 99.719

Recommended Posts

O Jeep Renegade chegou à linha 2025 destacando as novas versões de topo, como a Sahara e a Willys. Porém, na outra extremidade, a configuração de entrada do SUV ficou R$ 2.300 mais barata em relação à linha 2024, fazendo com que o preço inicial do SUV compacto caísse para R$ 115.990 – mas não por acaso.

Batizada apenas de 1.3 Turbo, a versão mais barata do Renegade foi criada em 2023 com algumas concessões de equipamentos e até de tempo de garantia, custando R$ 125.990. Poucos meses depois, o programa de descontos do Governo Federal incentivou a Jeep a reduzir o preço e, na linha 2024, o modelo custava R$ 118.290.

rENEGADEMultimídia é um dos itens do pacote opcional de R$ 2.300Divulgação/Jeep

Com isso, o Renegade passou a atender especialmente ao público PCD (Pessoas com Deficiência), que tem direito às isenções de IPI e ICMS para automóveis até R$ 120.000.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Para a linha 2025, o Jeep Renegade básico tem os mesmos cinco anos de garantia das demais versões e passa a custar R$ 115.990 iniciais. Essa nova redução só foi possível por um corte nos equipamentos. Ele perde os itens de ADAS, ou seja, frenagem automática de emergência, detector de fadiga e monitoramento de permanência em faixa, além da central multimídia de 7 polegadas.

Renegade SPort1<span class="hidden">–</span>Divulgação/Quatro Rodas

De acordo com a Jeep, o público que leva a versão de entrada para casa não se importa de abrir mão dos itens para se ter um carro ainda mais barato. Porém, os equipamentos ainda estão disponíveis em um pacote opcional, que custa os mesmos R$ 2.300. Ou seja, quem quiser o modelo mais completo pagará o mesmo preço da linha 2024, mas há a opção de pagar menos – e levar menos.

Continua após a publicidade

Para o público PCD, a vantagem de não levar os itens mais tecnológicos é o preço final do Renegade 1.3 Turbo com a isenção dos impostos: R$ 99.719. Ou seja, é mais barato do que um Fiat Argo Trekking 1.3 com câmbio automático CVT.

Renegade Sport

De volta aos equipamentos, o Renegade 1.3 Turbo tem faróis e lanternas full led, seis airbags, ar-condicionado analógico, rodas de liga leve aro 17, bancos de tecido, quadro de instrumentos analógico, sistema de tração Control+, retrovisores elétricos e chave do tipo canivete. Não há faróis de neblina, câmera de ré ou sensores de estacionamento.

Continua após a publicidade

O conjunto mecânico é o mesmo das demais versões, inclusive da topo de linha Sahara. Motor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm, câmbio automático e tração 4×2.

Publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...