Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Red Devil

Pezinhos Cs60D

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, quero construir pezinhos para o Cs60D, mas não sei nada de como construir.

-Qual a litragem ideal?

-Como posso saber, se o tamanho do pezinho que construirei corresponde a litragem correta? Por ex. imagine um pezinho de + - 25cm, será que esse pezinho corresponderá a litragem correta?

Poderiam me dar algumas dicas, ou mesmo colocar algum artigo que relacione o tamanho do pezinho com a litragem correspondente, quais as medidas necessárias.

Valeu

Postado em
:huh: Oque vc me recomendaria? Vc acha melhor fazer um tratamento acustico nas porta??? Não sei se cabe nas portas do meu carro, é um Pug 306, será q cabe??? fica bom??
Postado em
Allanpk Postado em May 15 2005, 09:44 PM

esse kit não responde muito bem em pezinhos

voce precisa de algo com mais de 10 litros pra ficar bom 

Vc acha q vale a pena Allanpk fazer pezinhos? Como vou saber se a litragem esta correta?? Qual os calculos que preciso fazer?

Abs

Postado em
Dereg Postado em May 16 2005, 12:44 AM

Desiste de pezinho.

Nem com uma botona isso ae toca legal.

Põe na porta! 

Então amigo, ja estava mesmo desistindo de colocar em pezinhos, ou melhor "BOTAS", vou colocar nas portas, a minha duvida agora é a seguinte:

-como devo fazer o tratamento acústico das portas???

-poderei usar outro produto diverso da manta asfatica??

-colocando nas portas qual o rendimentos dos CS60D?

Me deem algumas dicas!

Valew

Postado em

Na porta você pode colocar manta ou dynamat!

Legal fazer um anel para direcionar o falante!

E tentar travar a porta, para simular uma caixa acústica!

Espuma, lã de vidro... tudo isso é legal também para diminuir a tremedeira do falante!

Postado em
Dereg Postado em May 16 2005, 05:02 AM

Na porta você pode colocar manta ou dynamat!

Legal fazer um anel para direcionar o falante!

E tentar travar a porta, para simular uma caixa acústica!

Espuma, lã de vidro... tudo isso é legal também para diminuir a tremedeira do falante! 

Então Dereg, como ja desisti de colocar eles em pezinhos, vou colocar na porta mesmo e tentarei fazer os aneis p/ direcionar eles da melhor forma possivél.

Como sempre a dúvida é a seguinte:

-manta ou dynamat não é a mesma coisa??? Acho inviavél, porque terei que usar um maçarico para poder fixa-lá. Ou tem outra maneira de fixa-lá? Onde posso comprar?É mto caro?

-No caso de usar a espuma ou lã de vidro, terei que colocar na parte interna da porta(colar na chapa da porta), e embaixo do forro da porta? Oque poderei usar?

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...