Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[AutoMotivo]Fiamon lança moldura para linha de caminhões Scania 113

Recommended Posts

Novidade permite encaixe perfeito de equipamentos no painel do clássico caminhão Scania

scania-painel-620x303.png

A Fiamon apresentou no ENAN 2024 uma nova linha de produtos e agora estas novidades começam a chegar aos distribuidores. A marca comunicou a estreia da nova moldura de 7 polegadas para a linha Scania 113 lançado em 1991 e produzido com sucesso até 1998.

painel-scania-620x391.png

O produto da Fiamon oferece o encaixe perfeito para multimídias de 7 polegadas, padrão chinês/japonês e está disponível na cor preta para o Scania P93 R113 T113 R143 e T143 Painel de Avião e Série 4 114 124.

scania-painel-3-620x540.png

Os produtos da Fiamon são desenvolvidos e produzidos no Brasil e já estão nos principais distribuidores. Confira aqui todos os lançamentos da Fiamon feitos no ENAN 2024 neste vídeo no nosso canal.

Matéria Fiamon lança moldura para linha de caminhões Scania 113 publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...