Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicalho

Crossover ATIVO!!!!!!

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de saber se tem alguem segredo ou masete pra regular o crossover ATIVO!!!!!!

Se alguem souber e puder me dar uma ajuda ou dicas agradeço!

Ahhhh ja comprei o crossover...então se for pra falar que é uma mer**, que o passivo é melhor pq a nun sei o que nun sei quela, como tem gente aqui que fala, nun precisa nen responder!!!!

Desde ja agradeço pelas dicas que virem!

Falow!

Postado em

Putz...tomei um susto quando vi sua resposta.....kakakakakakakakakakaka

Cara..comprei um Stetsom mesmo...ouvi falar muito bem dele e ja vi altos carros usando!!!

É o STX 85!!

Vc é o cara do som do Pegout ne...putz fico show seu carro...parabens...espero um dia chegar a um som assim!

Valeu!

Postado em
Putz...tomei um susto quando vi sua resposta.....kakakakakakakakakakaka

Cara..comprei um Stetsom mesmo...ouvi falar muito bem dele e ja vi altos carros usando!!!

É o STX 85!!

Vc é o cara do som do Pegout ne...putz fico show seu carro...parabens...espero um dia chegar a um som assim!

Valeu!

opa valeu!!!

quais falantes voce vai usar??

Postado em

putz......

Vou colocar um BP de 12 ligado a um 1002

e um par de mid bass seleniun e um par de tweter Leson em uma pyramid 800W

So que.....mais pro fim do ano trocarei o pyramid e colocarem outro kit de medios e twweter e por isso estou comprando o cross ja!

estou pensando em colocar tb um par de coaxiais no tampao......

O carro é um Celta!

Vc acha que fica bom....(nun tenho um RF 4.6x viu..kakakakakakkak)????

Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...