Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dedémvpa

Multimídia Pioneer

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de contextualizar: Estou interessado em adquirir uma multimídia da Pioneer (estou em dúvida entre essas: DMH-Z5380TV; DMH-Z6380TV; DMH-A5450BT; AVH-Z9280TV), porém não gosto muito de escutar música pareando ou conectando o celular por cabo, prefiro escutar direto da Multimídia e ficar com o celular livre, e pesquisando eu pude perceber que a maioria das multimídias Pioneer mais recentes (quase todas) só tem uma entrada USB traseira e NÃO tem slot para cartão SD, portanto, a única forma de eu escutar música direto dela é através de Pen drive, porém como só tem uma entrada USB, eu teria que tirar o pen drive quando precisasse usar a entrada para recarregar ou conectar o celular por exemplo. Algumas multimídias possuem pareamento por Wi-fi ou bluetooth, o que já me ajudaria quando eu precisasse conectar o celular (porém para recarregar eu ainda precisaria tirar o pen drive), com isso gostaria de tirar algumas dúvidas para me decidir sobre qual a melhor opção para mim:

1. Android Auto sem fio se conecta com qualquer telefone?

2. Dá pra conectar o Android Auto via Wi-fi/Bluetooth e utilizar algum dos apps (google maps por exemplo) sem parar a música que tiver tocando no pen drive?

3. Se eu usar um cabo extensor USB com saída dupla (fêmea), o aparelho consegue ler as duas portas simultaneamente? Ou pelo menos ler uma e recarregar o telefone na outra ao mesmo tempo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Android auto conecta com celulares compatíveis com android auto da google. Uso assim em um onix plus mas com cabo. Carrega o celular e transfere dados para a tela do carro, como gps, ligações, ouço spotfy etc. Tudo ao mesmo tempo mas com cabo.

Sem fio por bluetooth, que eu saiba, algumas centrais originais fazem o pareamento, de outras marcas não conheço. A central mylink3 de 2020 em diante já faz isso.

Jamais use a conexão usb da central pioneer, clarion, kenwood etc, para carregar celular. Use a entrada de carregamento do carro ou um conector para acendedor de cigarros.

 

Editado por betodacaravan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...