Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]Chevrolet mostra S10 2025 com painel da Spin e motor de nova geração

Recommended Posts

A Chevrolet revelou as primeiras imagens oficiais da nova S10 2025, que entrará em pré-venda nesta sexta-feira, 5 de abril. Assim como a Spin 2025, não se trata de uma mudança de geração e sim uma reestilização profunda. A mais profunda pela qual a picape média da Chevrolet já passou.

As primeiras imagens divulgadas só não mostram a lateral da picape que, talvez, seja a única parte que esteja mantida quase como antes. Mas mostram o novo design da dianteira, com linhas mais horizontais e faróis estreitinhos, muito parecidos com da picape americana, Chevrolet Colorado. Eles são mais afilados, chegam a invadir parte da lateral e conferem mais sofisticação para dianteira. 

Nova S10_2025<span class="hidden">–</span>Divulgação/Chevrolet

A grade também é completamente nova com aletas cromadas que acompanham uma barra horizontal larga que exibe a gravata da marca – ela também é inspirada na irmã maior, mas na S10 está um pouco mais discreta. Na verdade, a S10 não se rendeu aos faróis divididos como vistos na Montana e na nova Spin.

Compartilhe essa matéria via:

Na traseira as mudanças ficam por conta dos novos desenhos das lanternas, que continuam com lâmpadas convencionais nas principais luzes, além da nova tampa da caçamba. Essa tampa tem a inscrição “Chevrolet” em baixo relevo e a câmera de ré integrada à maçaneta. O para-choque é o mesmo, mas os cromados na borda ganharam um protetor.

O painel é que realmente acompanhou muito a Chevrolet Colorado norte-americana. Tudo por ter integrado o novo quadro de instrumentos digital de 8 polegadas com a nova central multimídia de 11”, que  representa a nova geração do MyLink. É o conjunto que acaba de estrear na Spin, e obrigou a ter novas saídas de ar-condicionado com botões logo abaixo.

Nova S10_2025<span class="hidden">–</span>Divulgação/Chevrolet

A parte central do painel tem acabamento macio com costuras contrastantes, há duas portas USB dianteiras e o ar-condicionado automático continua com apenas uma zona. Também é a primeira vez que esta geração da S10 troca de volante que, enfim, pode ter ganhado ajuste de profundidade.

Quanto ao motor, a Chevrolet adianta que a grande novidade será a estreia de uma nova geração do motor turbodiesel, mas ainda não deu apresentou mais detalhes. “Os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país”, diz Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul.

Continua após a publicidade

Até então a picape trazia sob o capô o 2.8 turbodiesel de quatro cilindros (200 cv e 51 kgfm), mas a marca criou expectativa por algo diferente, além da obrigação de fazer esse motor atender a nova fase de emissões do Proconve, que começa a vigorar em 2025. Portanto, deverá ser mais econômico. Ainda não há informações sobre a transmissão, mas há uma expectativa que a picape traga um câmbio automático de oito marchs, substituindo a caixa atual de seis velocidades.

E nem adianta olhar a oferta da Colorado nos EUA para ver qual motor usa: desde a última atualização, a picape só tem motores a gasolina por lá.

A picape começa a ser exibida publicamente em grandes feiras agropecuárias, como a ExpoLondrina, a Tecnoshow e a Agrishow, que acontecem ao longo deste mês nos Estados do Paraná, Goiás e São Paulo, respectivamente.

Publicidade

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...