Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nfontinele27

PROJETO SOM INTERNO DE QUALIDADE

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou planejando montar meu sistema de som interno com os seguintes itens:

Par Multi System 6TR6A - 60w RMS 4Ω cada

Par Pioneer quadriaxial 6x9 - 200w RMS 4Ω cada

Subwoofer Alpine R-W10D2 - 750w RMS

Amplificador Power System A1000D

Amplificador Taramps TS400x4

Rádio Genérico (com um par de saídas RCA)

Estou querendo montar um som interno de qualidade. Também estou considerando adquirir um processador Stx2436bt Stetsom e um Player Pioneer MVH-S218BT no futuro. No entanto, gostaria de começar com o que já tenho. Como sou novato no mundo do som automotivo, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Como posso realizar este primeiro projeto com os componentes que possuo e o que posso fazer para maximizar sua qualidade até adquirir os outros itens planejados?

Agradeço desde já pela orientação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se já tem tudo isso, basta encontrar um bom instalador, montar, escutar e tirar as suas próprias conclusões

se quer comprar a HU, invista no Pioneer, é menos pior 

Compartilhar este post

Link para o post

Não compra o processador, compra um rádio Pioneer novo x7000. Só os módulos já conseguem fazer os cortes e vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria montar algo assim... Mas eu tenho uma multimidia daquelas android, da boa????! Fica um som bom e de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...