Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guga5170

Módulo Audio Art 240.4XE

Recommended Posts

Estou com um módulo Audio Art modelo 240.4XE que peguei usado de um amigo , pelo que vi toca muito bem , mas não sei qual a potência dele .

Se alguém conhecer esse módulo , por favor poste aqui as especificações :

Potência por canal e impedância .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x60w rms.....é o que eu lembro dele! muito bom amp! tinha um deste vendendo no Mercado livre a um tempo atras! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vi no mercado livre a um tempo atrás era um 140.4XE , e se não me engano o cara tava pedindo R$500,00 .

Esse 240.4XE eu estou pegando como pagamento de uma dívida , está me saindo R$480,00 , será que está muito caro ?

Aguém sabe me dizer se esse módulo faz bridge ?

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu vi no mercado livre a um tempo atrás era um 140.4XE , e se não me engano o cara tava pedindo R$500,00 .

Esse 240.4XE eu estou pegando como pagamento de uma dívida , está me saindo R$480,00 , será que está muito caro ?

bridge com certeza! é um ótimo amp! só que eu acho que esta um pouco caro! se o amp estiver novo!...

Compartilhar este post

Link para o post

bridge com certeza! é um ótimo amp! só que eu acho que esta um pouco caro! se o amp estiver novo!...

Também achei meio carinho o valor , mas era o único jeito de receber , ouvi o módulo no carro de meu amigo e achei muito bom , potência comparada ao punch 400.4 e qualidade até melhor , o único problema é que deve ter uns 6 anos de uso , mas pelo estado tá legal e funcionando perfeitamente .

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente ampli... toca muito mesmo e com uma puta qualidade... Se tiver inteiro, não está caro não... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É um excelente ampli... toca muito mesmo e com uma puta qualidade... Se tiver inteiro, não está caro não... :legal:

O amplificador está inteirinho , peguei porque o cara me devia uma grana e tava difícil dele pagar , mas não vou ter onde usar , vou tentar vender mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...