Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedroga

Motor do GM Chevette e outras coisas

Recommended Posts

Estou querendo comprar um chevette 1.6 alcool ou gasolina (Dos mais novinhos por assim dizer), tenho planos de comprar o carro por uns 3000 reais (Sim este preço), pagando isso num chevette já tenho certeza que nao vou pegar ele em boas condições então as primeiras coisas que vou comprar log de cara vai ser um coletor 4x1, um coletor de admissão redondinho, um carburador 2e, vou trocar o alternador dele por um de vectra eu acho pois me falaram que o original é muito ruim, tenho planos também de acabar com as goteiras dele e investirem borrachas de vedação novas e uma manta asfáltica, trocarei as velas também, fora o todos os óleos do motor...

Gostaria de saber o que mais posso fazer no motor do chevette para que ele se torne confiável e ande longas distancias sem me dar aquela "dor de cabeça".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...