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Pedroga

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    Pedro Henrique Sá

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    Som automotivo
  1. Estou querendo comprar um chevette 1.6 alcool ou gasolina (Dos mais novinhos por assim dizer), tenho planos de comprar o carro por uns 3000 reais (Sim este preço), pagando isso num chevette já tenho certeza que nao vou pegar ele em boas condições então as primeiras coisas que vou comprar log de cara vai ser um coletor 4x1, um coletor de admissão redondinho, um carburador 2e, vou trocar o alternador dele por um de vectra eu acho pois me falaram que o original é muito ruim, tenho planos também de acabar com as goteiras dele e investirem borrachas de vedação novas e uma manta asfáltica, trocarei as velas também, fora o todos os óleos do motor... Gostaria de saber o que mais posso fazer no motor do chevette para que ele se torne confiável e ande longas distancias sem me dar aquela "dor de cabeça".
  2. Me falaram que a velocidade do ar dos dutos não pode passar de 7% a do som. é real isso?
  3. Bom dia galera do Forum! Comecei a usar o WinISD e gostaria de algumas ajudas. Sobreo primeiro gráfico o que ele me mostra? (Sei que ele me mostra a frequência por decibéis) mas gostaria se saber quais os resultados que terei se mexer no grafico.
  4. Eu comprei um Woofer de 12 polegadas da marca Bomber mais especificamente o Woofer bomber w-one 12'' 125w rms. Eu vou fazer uma caixa acústica para ele e lendo a respeito no MANUAL ORIGINAL e fala que a caixa acústica tem que ter DOIS dutos de QUATRO POLEGADAS!!!! eu achei muito estranho pois estes dutos são muito grandes para um woofer fraco desses. Eae galera do Forum? o que vocês acham disso? Eu queria um woofer com os graves mais acentuados. Alguém ai tem alguma ideia ou se eu deveria ou não substituir esses dutos por menores?
  5. Estou construindo uma caixa acústica para um Woofer Bomber W-one 12" 125w estava lendo o manual e fala que a caixa acústica precisa de dois dutos de 10cm (4") cada. Isso me estranhou porque parece muito para um Woofer desses. O que vocês acham? Devo fazer a caixa com esses dutos mesmo? Gostaria de deixar os graves o mais acentuados possível.

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