Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandro Café

Campeonatos ASA Brasil

Recommended Posts

Aí pessoal, poucos sabem aqui no fórum que tenho uma pequena entidade que promove campeonatos de som aqui na minha região, o nome é "ASA Brasil" (ASA = Amantes do Som Automotivo).

Com uma ajuda do Marcelo aqui da autosom que gentilmente me cedeu um link pra eu colocar as fotos dos meus eventos. Possívelmente logo logo estaremos com uma home page própria, mas continuaremos em parceria com a autosom que é nossa casa desde o início e graças à grande ajuda que ela nos dá, estamos conseguindo devagarinho aumentar o número de etapas e ir crescendo aos poucos e quem sabe futuramente aumentar a distância dos nossos campeonatos.

No momento convido à vcs pra dar uma olhada nas fotos dos eventos no link abaixo:

http://autosom.net/fotos.asp?categ=82

Um abraço à todos :legal:

Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts Sandro!

Quanta gente! :o

Parabéns!!! Curti pra caramba as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal Sandro, aguardo uma etapa da ASA aqui em Londrina para breve hein.

Abraços;

Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços;

Jefferson.

:rever1::rever1:

Já tinha visto domingo, o Sandro mandou o link via MSN. Show :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
sandrão qnd vem ao RJ???? :P

Quem sabe mais pra frente, mas no momento não tenho estrutura pra promover um campeonato numa cidade com o porte do Rio...

Abçs

Sandro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços;

Jefferson.

Hehe

Aí em Londrina os hómi leva todo mundo em cana!!!!:ol

Com essa lei que tá pegando, como anda a promoção de campeonatos aí em Londres??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe

Aí em Londrina os hómi leva todo mundo em cana!!!!:ol

Com essa lei que tá pegando, como anda a promoção de campeonatos aí em Londres??? :huh:

:angry: Nem me fale.

Campeonato de som pode fazer tranquilo no autódromo ou no antigo aeroporto 14 bis :)

Agora dia 15 vai ter uma etapa da MTM em Ibiporã se não me engano vai ser no Bola Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...