Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Semnoção2016

CENTRAL MULTIMIDIA NAKAMICHI

Recommended Posts

Amigos,

   Tentei utilizar a central original do Logan para mandar sinal pro Stetsom IR800.4 mas utilizar saída alta é muito ruim, não estou gostando do resultado e resolvi partir pra alguma central 2 DIN. As Android genéricas não me agradam, até pq a maioria nem dá detalhes do crossover interno, então comecei a ver Pioneer mas a com entrada para interface de volante começa em quase R$1.500, e ainda vou precisar da interface em si, e essa é saída 2v então pesquisando me deparei com umas centrais Nakamichi que lembro que antigamente era alguma coisa HIFI e a central NAM 1710 tem uma entrada direta de interface que acho que nem vou precisar de interface separada, saídas 4v e até tem Android Car play, mesmo eu não gostando de usar. Ela tem saída de sub, mas não especifica os cortes. Alguém tem experiência com essas centrais ? Será que posso esperar qualidade semelhante às Pioneer ? Uma Pioneer com saída 4v só teria na entrada da linha Z, que a central já custo R$1800, o que é uma grande diferença mesmo adicionando a função TV.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que mesmo as atuais que não são linha Z atendem em termos de qualidade para um som interno de entrada ( coaxiais premium Protech e Uxp de 12" num Stet IL800.4 ), mesmo tendo saída 2v ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei devolvendo a Nakamichi e ontem depois de pesquisar bastante alguma PIoneer usada, só achei coisa suspeita no ML e praticamente nada pra retirar pela OLX aqui no RJ então depois de muito me retorcer desembolsei R$1.680 na Z5280TV. Agora esperar chegar e torcer que encaixe bem no painel e tudo funcione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu acredito que essa "Nakamichi" deva ser uma xing-ling falsificada! Uma vez quase comprei um Pioneer Carrozzeria na Shopee que estava custando bem baratinho! Ainda bem que a minha razão e raciocínio falaram mais alto ahahahahhahaha. Poderia ser um Carrozzeria apenas nas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...