Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Christian

Palio 1.0 amarrado, não acelera rápido

Recommended Posts

Olá, tenho um Palio EDX 97 e ele tá muito lerdo, o motor tá amarrado, eu gostaria de saber se existe algum meio de eu mesmo limpar os bicos, tenho oficina e disponho de ferramentas.

Agradeço quem puder me ajudar..

Kra eu também queria umas dicas para dar uma melhorada no meu Palio EX 1.0 8V 1999

Segunda-Feira levei no mecânico e foi preciso trocar a bomba de combustível, meu carro tava com problemas de rendimento, estourando na admissão e quando eu o desligava depois de quente não pegava mais. Tinha que esperar 20 minutos para funcionar denovo.

Gostaria de saber de alguém , se uma boa limpeza no coletor de admissão, no corpo da borboleta, e mandar lipar os bicos injetores valeriam a pena.

Um abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 3 dias e o tópico completaria 5 anos no limbo.

Henrique, levar no mecânico para uma revisão na injeção eletrônica é o básico... é a mesma coisa de você estar doente e perguntar se deveria ir ao médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...