Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SkylineGTR

Ajuda reconfigurar Som Qualidade Polo 2009 (Refiz minha dúvida).

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Refiz o tópico pois fui confuso e extremamente prolixo. 

Então resumir a minha dúvida.

Acabaram de ligar pra mim e onde levei o Aplificador Clean para arrumar me passaram um orçamento inicial de 150 reais. Mas hoje me ligaram dizendo que além da fonte tinha dois canais queimados e filmaram dizendo que já está começando a oxidar. Então.... Rip Wharf.

Então agora tenho que partir para uma alternativa. Vejo muito aqui as pessoas falando do Soundigital como amplificador.

Então vou tentar ser direto em minha dúvida (peço desculpas, sou muito prolixo).

1 - Onde levei para arrumar estão dizendo que os Taramps linha TS ou DS 800.4 são melhores que Soundigital. Verdade? 

2 - Caso seja qual o melhor Taramps linha TS ou DS. E caso seja o Soundigital melhor o que compensa mais Soundigital 800.4 Evo 4.0 ou um Soundigital 600.4 Evo 5.0 (mais fraco mas é modelo mais novo)?

3 - Nesse primeiro momento irei desligar o kit 2 vias porta traseira. Deixarei então temporariamente parte do Kit MB Quart PCE-216 (utilizando apenas Tweeter e Crossovers). Irei usar no lugar dos mids PWE160 queimados por 2 NAR 650 CW-3. Aí outra dúvida. Sabem se um Kit 2 Vias Ophera OP90 ou outro tocarão melhor que essa minha gambiarra dos tweeters Mb Quart com mids NAR?

4 - Penso que dessa maneira usando apenas 2 canais 4ohms do digamos Soundigital 600.4 Evo 5.0 2 canais 100 wrms eu teria uma bridge 4ohms com 300wrms para usar no Sub que pretendo usar um JL 12w0v3. 

Resumo: 

1 - Taramps ou Soundigital?

2 - Se Soundigital qual?

3 - O que comprar no futuro em termos de kit 2 vias para substituir a gambiarra Tweeter MbQuart com Mid NAR. Tweeters dos kits Ophera OP90 podem ser melhor que os meus MBQuarts?

4 - Sub JL 12w0v3 é melhor dutado ou selado?

Para lembrar a HU será um Pioneer DEH-P610BT

Obrigado quem puder ajudar.

Editado por SkylineGTR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...