Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreBSb

Corzus 1004... é uma boa?

Recommended Posts

Surgiu uma oportunidade de trocar meus 2 BP de 15'' por um Corzus 1004 black e pegar um troco. Estou precisando de um módulo para o meu stereo. Gostaria de saber se esse módulo é realmente bom. Ele tem aquele corte pra cortar grave de triaxial?

O consumo dele é 50A... tocando só stereo deve consumir uns 25 A, corretro?

Postem aí opiniões de quem tem, quem ja ouviu....

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

confirmo a galera ai....

no teste de AUDIO ele foi muito bem.... ficou acima de montão de gente "grande" ai....

tenho um pwr802 e não vendo, troco, nem empresto.... heheheh... gosto muito do amp.... não dá problema algum..... ;) toca bem d+ o stereo....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Tb recomendo foi o primeiro modulo mosfet que comprei ta no meu sistema até hoje firme e forte tocando cornetas e STs, acho o som dele muito claro e limpo!!alem de ter um bom sistema de ventilação!!Recomendo 1004 e 1002 dois modulos acessiveis e de otima qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, então fechou. Vou pegar esse módulo hj mesmo. Eu já tive um Banda 4.8 e gostei mto dele: forte e limpo. Só que um cara do Banda 4.8 tava querendo trocar pau a pau c/ 2 BP de 15'' na caixa dutada com nota e garantia... aí é complicado. Vou de Corzus msm... mês que vem eu posto o que achei. (sem grana pra "estalar". Hauhhauia.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o módulo já. Por enquanto eu só tenho 4 triaxiais Pionner pra ligar no módulo. Eu ligo um um cada canal ou posso ligar em paralelo em 2ohms e deixar 2 canais vagos para os próximos falantes?

Me falaram que fazendo isso a impedância do sistema diminui e o módulo esquenta mto. Procede isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga um em cada canal.

Mas se vc quiser ver o modulo trabalhar bem, vende esse triaxiais e compra um kit 2 vias. Recomendo o CS6-D ou CS6-B se na quizer gastar$

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...