Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

Duvida de uno manco

Recommended Posts

Postado em

Galera e noisssssssssss, seguinte comprei 2 pneis firestone pro manco , alinhei ,balanciei e por ultimo precisava de caster, isso nas rodas dianteiras apenas, fui hj fazer o alinhamento naas rodas traseiras tbem , mas seguinte fui na depaschoal os caras falaram que alinhando as rodas traseiras vai influenciar nas dianteiras e a direção ficaraa torta,, assim tem que realinhar a dianteira de novo, pra ficar certo - diz o cara

Pergunto esta certo o procedimento ou o cara so qesta querendo me enrolar na graana

Postado em

o cara quer te enrolar grana. <_<

O que eu sei é....

Direção "torta" tem haver com a convergência das rodas e não com caster.

No Uno como a suspensão traseira é totalmente ind. acho que até deve ter caster nas bandejas.. não tenho certeza nisso...mas não vai influência no alinhamento da direção. Caster dificilmente se mexe.. só se o carro levo porrada, caiu em algum buraco ( e que buraco eheheh) para fazer esse alinhamento.O mais comum é caster e cambêr.

SEMPRE que levei carro em depaschoal, Excelsior e essas lojas "autorizadas" de pneu sempre quiseram me enrolar.

Faz a convergência, se fica torta ainda andando com o carro em linha reta eles vão mexer na posição do volante,mas isso é tão fácil que de pra fazer em casa mesmo.

Se fosse tu nem levaria + em despachoal.

Postado em

Para.. essas lojas grandes só enrrolam.. uma vez ganhei uma revisão com alinhamento e balanceamento de grátis na della via... tinha acabado de fazer revisao dos 100.000 no palio e trocados os discos e pastilhas de freio... cheguei lah e os caras falaram que eu precisava trocar os discos e pastilhas pra poder fazer o alinhamento e balanceamento... ainda o cara pegou (eu me fazendo de naum entendido) e mostrando a pastilha gasta... conclusão.. eu naum poderia ganhar os trecos pq naum troquei lah o que eles queriam.. mó papagaiada... mostrei a nota fiscal da Fiat com as peças e o cara ficou com mó cara de bunda KAKAKAKAKAKAKA

Postado em

galera acabei de alinhar as rodas de tras , sabe qt 20 real hehehehnada mais , agora vou pegar uma estradinha e ver se esta a pampa mesmo fuiiiii

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...