Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunno.donadio

caixa com furo...

Recommended Posts

fala rapazeada? blz?

então, o marcineiro finalmente me entregou a caixa, só que....

os subordinados do cara ia fazer o furo na face inclinada, só que o cara viu e avisou a tempo...só que o primeiro furo já tinha sido feito. ou seja, tem um furo na caixa de 2 cm de raio e o cara pegou o proprio circulo do buraco e colocou de volta e passou uma massa pra colar...num sei se vcs entenderam...

outra besteira q o cara fez foi usar mdf de 2,5cm.... e como eu tinha mandado medias externas, acabei perdendo volume liquido e ganhando mais peso na mala.... que raiva viu mano!!!!! pelo menos a caixa foi de graça....

então, queria saber o que passar na emenda do furo...durepox?

ou desencana e manda fazer outra caixa, só que dessa vez pagando?

quanto pode sair uma caixa com mdf 20mm de 40lts mais ou menos?

se vcs não entenderam o esquema do furo, me da um toque que eu ponho uma foto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra coisa...aproveitando o topico....

qto é justo cobrarem pra instalarem modulo, kit 2 vias nas portas (focus) e passar os cabos sendo que eu tenho tudo já...até porta fuse eu tenho.....

valew, t+

Compartilhar este post

Link para o post
outra coisa...aproveitando o topico....

qto é justo cobrarem pra instalarem modulo, kit 2 vias nas portas (focus) e passar os cabos sendo que eu tenho tudo já...até porta fuse eu tenho.....

valew, t+

De R$80 a 100 acho justo, mas se eu fosse vc, aprenderia fazer...pq dificilmente vc vai achar alguém que faça de boa vontade...não é complicado não...eu tô aprendendo agora e vô refazer a porquisse que fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

Que falante que vc vai usar nessa caixa?

O furo da caixa pode ser preenchido com durepox sem problemas!

Sobre o custo da instalação vou deixar para o pessoal responder. Pq não instala vc mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz 100% do meu som! pq aqui nao tem instaladores q manjam! ou vc leva no melhor e faz ou faz vc mesmo! essa de nego quebrar ganho so da dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode tirar a madeira que ele colou de volta e usar aqueles terminais p/ a entrada do fio...

Compartilhar este post

Link para o post
voce pode tirar a madeira que ele colou de volta e usar aqueles terminais p/ a entrada do fio...

eu pensei nisso tb mas como ta no fundo da caixa, achei que era pior...sem contar que esse terminal ae eu acho que só faz um furo pequeno na caixa pra passar o fio e aquele negocio de plastico que fica pra fora é só um acabamento... não tenho certeza...

quanto a instalar por 80 conto....eu acho injusto, na boa.... é muito caro pra só passar fio...

se eu morasse em casa já tava tudo instalado (menos o sub por causa da caixa), mas moro em ap.... vo ve se vou na casa do meu camarada pra instalar...

então qto ao furo eu vou tacar durepox mesmo....

o unico problema sem solução é a madeira de 2,5cm....fiquei com muita raiva... a cx ta muito pesada e perdi bastante volume....perdi 2lts eu acho...

mas, fazer oq...

valew, t+

Compartilhar este post

Link para o post
eu pensei nisso tb mas como ta no fundo da caixa, achei que era pior...sem contar que esse terminal ae eu acho que só faz um furo pequeno na caixa pra passar o fio e aquele negocio de plastico que fica pra fora é só um acabamento... não tenho certeza...

quanto a instalar por 80 conto....eu acho injusto, na boa.... é muito caro pra só passar fio...

se eu morasse em casa já tava tudo instalado (menos o sub por causa da caixa), mas moro em ap.... vo ve se vou na casa do meu camarada pra instalar...

então qto ao furo eu vou tacar durepox mesmo....

o unico problema sem solução é a madeira de 2,5cm....fiquei com muita raiva... a cx ta muito pesada e perdi bastante volume....perdi 2lts eu acho...

mas, fazer oq...

valew, t+

R$:80 a 100 por um "Bom" serviço pq não esqueça que perde-se pelo menos um dia intero p/desmontar o carro todo, passar os fios e montar direito...se fosse p/eles cobrarem menos, não fariam, pois ganham mais instalando alarme que não gasta nada de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando....

vou aproveitar o durepox que vou usar pra tapar o buraco e usar pra vedar a caixa com isso tb....

será que só com uma caixinha de durepox dá pra vedar a caixa? (a base dela é mais ou menos 40*40, 40 de altura tb e o topo é uns 20*40...)

ou será que não é um bom material pra vedar?

outra coisa... a caixa ta sem acabamento, as lojas de som colocam carpete nela?

se não for boa a ideia de vedar com durepox, que outro material posso usar? ou deixo pros caras da loja fazerem isso tb?

valew, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Veda com silicone ou massa de calafetar que sai mais barato... ou mesmo cola branca misturada com serragem fina...

sobre o furo, oque eu faria é o seguinte: arranja um pedaço pequeno de Eucatex, ou MDF 3mm, 6mm de retalho... qq madeira bem fina, entao vc cola ela por dentro da caixa com bastante cola pra tampar o furo e faz isso que vc ta querendo, de usar o proprio pedaço recortado da caixa pra tampar o furo... mas eu tentaria preencher com Araldite o vão entre as madeiras ao invés de Durepoxi... Vai garantir um remendo mais bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...