Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo "TSW VX1"

Fotos Do Meu Manco!

Recommended Posts

Postado em

Aí pessoal, ficam as fotos do meu Ex-Filho q me trouxe muitas alegrias durante esse 1 ano q ficamos juntos!!! pois vendi ele ontem...

segue as fotos dele!!!

dsc000015pf.jpg

dsc000022iz.jpg

dsc000035sd.jpg

dsc000042nl.jpg

dsc000055wb.jpg

dsc000060gg.jpg

dsc000072wu.jpg

dsc000084fx.jpg

- Fica como uma homenagem a ele!!!

valew

Postado em
Tá lindão mesmo! Agora se tiver mto buraco por ae nem baixa q vai fo-der com o carro... :legal:

valew kra... buraco aqui quase naum tem!!! agora, pista e rua cheia de ondulação... aí tem de monte!!!

mas de resto tranquilo kra...

falow!!!

Postado em

parabens feio, q goleta linda, ta muito lisa, é as 15 gomão e rebaixar pq o resto ta impecavel, mas fala ae o q tem debaixo do motor ???? :mac1

Postado em
parabens feio, q goleta linda, ta muito lisa, é as 15 gomão e rebaixar pq o resto ta impecavel, mas fala ae o q tem debaixo do motor ???? :mac1

obrigado, velho!!! valew mesmo... bom, debaixo do capô tem um motorzinho AP 1.8 original de tudo, AUTOLATINA mesmo... com 93.280Km rodados!!! KM original... esse carro é de família, sou o 3º dono dele!!! tenho manual e tudo!!!

valew!!!

Postado em

Conheço esse manco já.... heheh quando ele tinha um cortim no Choque...

mas como eu havia dito... mto bunito, ta lisão de Lata.... PARABENS

Postado em

show de bola, né naum!!! viu q quase nem aparece mais o cortinho... agora vou investir em rodas e pneus!!! esqueci de tirar a foto dele com a grade alisada q eu comprei...

falow velho!!!

Postado em

show de bola, né naum!!! viu q quase nem aparece mais o cortinho... agora vou investir em rodas e pneus!!! esqueci de tirar a foto dele com a grade alisada q eu comprei...

falow velho!!!

Posta as novas fotos ae.....

grade lisa fica maluko!!!!!! :legal:

Postado em
Aí pessoal, ficam as fotos do meu Ex-Filho q me trouxe muitas alegrias durante esse 1 ano q ficamos juntos!!! pois vendi ele ontem...

segue as fotos dele!!!

dsc000015pf.jpg

dsc000022iz.jpg

dsc000035sd.jpg

dsc000042nl.jpg

dsc000055wb.jpg

dsc000060gg.jpg

dsc000072wu.jpg

dsc000084fx.jpg

- Fica como uma homenagem a ele!!!

valew

segue as fotos dele!!!

valew...

Postado em
pow veio ... força ke vem manco melhor por ae !!!! e por curiosidade ... vendeu por qto ?$?$

entaum kra, eu tirei tudo q tinha colocado nele (ergui ele novamente, voltei as rodas 13" de ferro, tirei a grade lisa) ou seja, voltou a ser um carro de vovô... huahuahauhauhauahua

peguei R$8.000,00 nele... original de tudo!!! do jeito q comprei ele...

falow kra!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...