Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CleanSound

Roadstar 4210 X AB 4060 x AB 4100

Recommended Posts

Postado em

Pessoal Atualmente tenho um:

 

- CD/MP3 CDX-5707X

- Kit Bravox CS60S

- Amplificador Roadstar 4210

- Caixa selada de 25 Litros com um Bravox PremiumIIe de 10" bobina simples.

 

Estou com muitas duvidas. Sou adepto de um som com qualidade. Queria saber se eu teria uma melhora substancial trocando o meu amplificador Roastar 4210 por um AB 4060 ou 4100? Eu acho que o Roadstar toca legal mas nunca ouvi outros amplificadores tocando. Se alguem tiver alguma informação sobre o Roadstar seria bem vinda.

 

Depois de ver no forum muitas pessoas falando sobre o Kit CS60D da bravox e quase ninguem falar do CS60S queria saber também se tem muita diferença de um para o outro? O CS60S é o modelo intermediário entre o 60B e o 60D. Valeria investir mais um pouco para um 60D?

 

Meu sub é que tava precisando de uma dutada pra descer melhor mas queria que falassem um pouco sobre o Bravox PremiumIIe. Ele tem qualidade?

 

:vts

Postado em
Pessoal Atualmente tenho um:

 

- CD/MP3 CDX-5707X

- Kit Bravox CS60S

- Amplificador Roadstar 4210

- Caixa selada de 25 Litros com um Bravox PremiumIIe de 10" bobina simples.

 

Estou com muitas duvidas. Sou adepto de um som com qualidade. Queria saber se eu teria uma melhora substancial trocando o meu amplificador Roastar 4210 por um AB 4060 ou 4100? Eu acho que o Roadstar toca legal mas nunca ouvi outros amplificadores tocando. Se alguem tiver alguma informação sobre o Roadstar seria bem vinda.

 

Depois de ver no forum muitas pessoas falando sobre o Kit CS60D da bravox e quase ninguem falar do CS60S queria saber também se tem muita diferença de um para o outro? O CS60S é o modelo intermediário entre o 60B e o 60D. Valeria investir mais um pouco para um 60D?

 

Meu sub é que tava precisando de uma dutada pra descer melhor mas queria que falassem um pouco sobre o Bravox PremiumIIe. Ele tem qualidade?

 

:vts

 

vou falar a respeito do Sub.....eu colocar o Bravox Premium tmb...mas antes disso consultei a galera aqui e a dica foi uma so : N.A.R! va fundo...pra qualidade é muito bom!

Postado em

Com certeza... Agora o amplificador é minha maor duvida. Eu acho o Roadstar 4210 ums interrogação??????????????

 

Tem gente que diz que é bom, tem gente que diz que não presta. Eu não tenho parametros de outros. Portanto não posso opinar. Particularmente achor o som dele bom. Acho que embola um pouco nos graves... Mas não sei se é meu sub que está mal projetado. Enfim....

 

 

Quem puder dar uma opinião eu agrdeço e muito.

Postado em

Se vc esta feliz com o som, não tem o pq mecher. As vezes um investimento em amplificador novo pode acabar em decepção, ainda mais pq o nivel de qualidade dos dois citados esta próximo. Se realmente quer investir em algo melhor pense em um fosgate (um usado sai na faixa do preço de um AB novo).

 

O embolamento do sub realmente pode estar relacionado com a caixa.

Postado em

E as caixas Bravox CS60S ningue, fala delas. Aqui no forum so se fala em CS60B E CS60D Qurias saber o quanto as 60S são melhores da 60B e o quanto pior é da 60D. Parece que o tweter é igual.

Postado em
E as caixas Bravox CS60S ningue, fala delas. Aqui no forum so se fala em CS60B E CS60D Qurias saber o quanto as 60S são melhores da 60B e o quanto pior é da 60D. Parece que o tweter é igual.

Caixas CS60S? Que caixas? Até onde eu sei são alto-falantes!

Seguinte...

CS60D é legal pelo que custa, e o tweeter é bem gostosinho de se ouvir! Mas pegue o de 6" para instalar em portas, pois botas nem rola... o som não direciona nem a pau!

CS50B é legal para instalar o mid em botas dutadas e o tweeter joga fora e pega outro (um 1TW1 por exemplo)...

Já o CS60S... o mid não é lá essas coisas... aliás... é um kit meio perdido no espaço...

Postado em

Quanto ao ampli, pega um AB4100...

E pega um NAR de 10", bota em caixa dutada de 56L e manda os 220wrms da bridge do AB4100 nele!

Seu som vai dar uma bela melhorada!

Postado em

Realmente caixa é complicado. Desculpe... Agora o MID do 60S pelo menos no visual é igual ao do 60B so muda a cor e a potencia, segundo o fabricante. Será que vale realmente trocar o Roadstar 4210 pelo AB4100?

 

Será que não valia esperar um pouco mais e jogar logo outro ampli melhor tipo RF ou outro do mesmo Custo beneficio? No mesmo nível do fosgate encontramos qual? Vale lembrar que compramos um fosgate por 700 conto

 

Valeu Derec e desculpe pelas "CAIXAS"

Postado em

O CS60S é quase o mesmo preço do 60D. Que duvida. Era´pra ter pego logo o 60D. Estava pensando pelo RF 4.6 agora fico com medo de trabalhar com material usado. Só se tivesse alguma procedencia. Vocês não conhecem ninguem não. E outra coisa queria vender primeiro meu Roadstar 4210.

Postado em

Nossa amigo, vai pagar R$700 em RF 4.6X que foi fabricado em 1998? Ta caro, se procurar melhor acha por menos de R$400!

 

Olhe esse exemplos, com ênfase no terceiro (com caixa e tudo). Agora se não tem confiança para comprar no ML compre do primeiro para utilizar o Mercado Pago (vc só libera o dinheiro após receber o módulo).

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=28726004

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=28033235

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=28488964

Postado em

Na faixa dos 600 reais quais são os amplificadores como objetivo SQ que podemos comprar. Mesmo usado.....

 

CS60S que arrempedimento. To vendendo o meu por 180,00

 

6 meses de uso



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...