Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bodosko

Cabo para falante de qualidade similar KnuKonceptz

Recommended Posts

Salve.

Queria algumas indicações de cabos ou marca de cabos paralelos para falante com qualidade similar aos da KnuKonceptz. Estou totalmente por fora do mercado brasileiro, não sei quais marcas são boas, honestas, de qualidade, etc...
Poderiam me ajudar?

Outra dúvida. Alguém aqui já comprou cabos da KnuKonceptz pela Amazon americana e mandou entregar direto no Brasil? Eu vi que agora eles estão enviando pra cá com frete barato da própria Amazon, só tem um depósito antecipado de 100% do valor para caso o produto seja taxado. E dizem que se não for taxado eles devolvem. Será que realmente funciona como eles falam?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei direto do site na Knu mas muitos anos atras.

Nao conheco este novo frete da Amazon. Deve funcionar pois ultimamamente varias empresas estao fazendo seus proprios voos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...