Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romu

[FOTOS] Montando o som no novo carro !!

Recommended Posts

Bem amigos do Autosom, como alguns já sabem vendi a Parati e fiquei sem carro uns meses. Bom graças a Deus achei o carro que procurava, mas falta montar todo o som que tinha na Parati no novo carango.

Como guardei tudo (ou quase), comecei a montar o som na sexta-feira, tive algumas surpresas, como onde passar o cabo de 35mm para dentro do carro, entre outras coisinhas.

Bom chega de papo, vamos ilustrar o que fiz até agora !!

O Carango

dsc00195resize5we.th.jpg

Alguns equipamentos (faltam 02 BP 15D4, 2 D250X, 2 8PW3 e 2 ST302)

dsc00148resize9uf.th.jpg

Pioneer Premier P860MP

dsc00150resize2hr.th.jpg

RCA Stinger

dsc00149resize9tp.th.jpg

Megacapacitor B52 2 Farad

dsc00151resize4wg.th.jpg

Kit Bravox CS 60D

dsc00152resize0nv.th.jpg

Roadstar 1200D

dsc00153resize8ku.th.jpg

continua...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda 4.8

dsc00154resize2ml.th.jpg

Desmonte do carango

dsc00159resize2zx.th.jpg

dsc00160resize7mz.th.jpg

Depois de horas pra achar um local pra passar o cabo de força de 35mm, resolvemos abrir passagem

dsc00171resize1xs.th.jpg

Pelo lado esquerdo

dsc00174resize2sj.th.jpg

Bom amigos até agora foram instalados os kits e o P860MP. Não terminamos o tampão nem sei onde colocar os módulos nem o magacapacitor. A caixa que vou usar é a mesma da Parati, me deixou um tanto sem espaço. Se puderem deem algumas dicas :legal:

Obrigado a todos que sempre me ajudaram :rever1:

Desculpem o tópico enooorme. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, sô!!! Se vc seguisse o cabo da bateria não dava pra achar um lugar?? Cuidado com buracos na lata, além de escoar água pro interior do veículo, poderá cortar o cabo do positivo do som, se tiver trepidação ou alguma rebarba...

Edit: ha, belo carro e belo som!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Uai, sô!!! Se vc seguisse o cabo da bateria não dava pra achar um lugar?? Cuidado com buracos na lata, além de escoar água pro interior do veículo, poderá cortar o cabo do positivo do som, se tiver trepidação ou alguma rebarba...

Edit: ha, belo carro e belo som!!! :legal::legal:

Valeu Dayleon. :rever1:

Não cara, segui o cabo da Bateria e não consegui nenhum ponto onde desse pra passar os 35mm do cabo. Vou melhorar o acabamento do "furo", com uma borracha vedante tipo do ar condicionado.

Abraços.

Ps.: Você é o Dayleon do Astraclub ??

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: ha, belo carro e belo som!!! :legal:  :legal:

Não cara, segui o cabo da Bateria e não consegui nenhum ponto onde desse pra passar os 35mm do cabo. Vou melhorar o acabamento do "furo", com uma borracha vedante tipo do ar condicionado.

Abraços.

Não, só tenho uma Parati... :rolleyes::rolleyes: Quem sabe daqui a uns 2 anos???

Compartilhar este post

Link para o post

pode tirar este cabo de força dai e refazer....

no buraco que vc fez.... vá em lojas de acapamento ou autopeças e procure um anel de borracha com o tamanho certo para encaixar neste furo para proteger o cabo da lata depois de colcoar o anel...aqui na sanat efigenia tinha uma loja que vendia estas peças, eu chamava de "casa laranja"que ficava numa esquina mas não lembro o nome dela ( ja fechou) como vc esta lonje de sampa... procure lojas que trabalham com artigos de borracha que vc ira achar algo parecido que dê para usar... passe o cabo de novo... e depois de passado... silicone em toda a volta do cabo e do furo para vedar legal o furo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorância, mas na foto do RCA Stiger, o que é aquela caixinha cheia de plugs machos? Ys?

:banghead

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem a minha ignorância, mas na foto do RCA Stiger, o que é aquela caixinha cheia de plugs machos? Ys?

hehehehe

São os cabos Stinger Stereo. Eles vem unidos em 1 unico cabo grosso, mas com 2 pares de macos em cada extremidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: ha, belo carro e belo som!!! :legal:  :legal:

Abraços.

E verdade, no astra é meio treta axar buraco pra passar fio, eu tb instalei em um e foi o jeito furara mesmo, mas eu usei um anel de borracaha q eu comprei num auto peças aki na vila!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

São os cabos Stinger Stereo. Eles vem unidos em 1 unico cabo grosso, mas com 2 pares de macos em cada extremidade.

Me refiro à caixa com formato de ovo...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Exatamente é a Singer SHR 420. São 2 cabos RCA (4 canais), mas em um único "corpo", parafacilitar a passagem pelo veículo. (acho) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Exatamente é a Singer SHR 420. São 2 cabos RCA (4 canais), mas em um único "corpo", parafacilitar a passagem pelo veículo. (acho) :legal:

acho q é mais pra caso pegue interferencia pegue por igual, caso fossem 2 cabos a parte cada cabo poderia peguar uma qnde de interferencias ai ia dar mta diferenca no final

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...