Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

numb__

Vou fazer meus pezinhos esse fim de semana

Recommended Posts

Postado em

hehehe sei lá.. gostei do resultado.. só queria saber cobrir o meu pezinho que nem esse ai..... fora isso, ja to bem feliz com os que EU mesmo fiz huehueheuheuhehuee pelomenos isos eu posso dizer :P

Postado em

É, eu tbm prefiro fazer eu mesmo, ver o barato tocando depois de tanto trabalho sendo que vc que fez é sensação unica...hehehe...

Bom, e o mais importante, como tá tocando?

Postado em

ta tocando muito bem... nada como um pezinho de 12l, mas ta ótimo, e posso dizer que melhorou uns 200% em relação ao kit na porta. :P

1 coisa.. se for fazer de massa, nunca faça de noite e use luvas de médico.. eu me melei (e melei o carro) bastante, é dificil de limpar quando fica duro. e tente deixar a superficie o mais lisa possivel ja na aplicação, porque lixar na mão é FOD@.. eu diria impossivel :P

Postado em

".. eu me melei (e melei o carro) bastante, é dificil de limpar quando fica duro. "

PEDALAAAAAA ROBINHOOOOOOOO!!!! :vts

Viadoooo DETECTED!!! :lol:

Abraços

Postado em
ta tocando muito bem... nada como um pezinho de 12l, mas ta ótimo, e posso dizer que melhorou uns 200% em relação ao kit na porta. :P

1 coisa.. se for fazer de massa, nunca faça de noite e use luvas de médico.. eu me melei (e melei o carro) bastante, é dificil de limpar quando fica duro. e tente deixar a superficie o mais lisa possivel ja na aplicação, porque lixar na mão é FOD@.. eu diria impossivel :P

hUAHuAHuahuaH!! Limpar depois que fica duro?? Eita...

Mas então, nem acho tão difícil assim lixar na mão... compre umas lixas de 50 ou 60, umas de 100, e TALVEZ umas de 200... já vai ficar bem liso e vc não vai precisar da massa corrida pra alisar o treco (que depois pode soltar da massa plástica).

Postado em

Ae.. em falando de pézinhos de 12L.. eu acabei de terminar o meu do lado do motorista.. fui medir litragem.. enchi de agua... deu 12L

PQP.. kit = CS50D.. vou ter que dutar.. ams naum sei que duto usar.. hahahha

Postado em
Bom, eu tive uma ideia aki

Se vc ker fazer só com massa plastica...pq ao inves de usar um tecido pra dar a forma ao pezinho, use uma "tela" de metal, e vai moldando na mao...

só q só q vc vai ter q usar massa pra kct!!

Nao pode ficar com a parede fina

Ô OW .....hummm acho que isso é Plágio hein... :huh:

:( Vou começar a patentear minhas ideias.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...