Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

[AJUDA] Rebaixar! Qual ?! Aonde?!

Recommended Posts

Seguinte Galera.....tenhu um Gol GIII, e tô querendo dar uma rebaixadinha, nada de largar o carro no chão!

 

É que está um trator....hehehe.....não estou querendo gastar muito!

2 amigos meus, colokaram presilhas no carro ( Uma A3 e uma EcoSport ) eu curti pakas......+ aonde eles colokaram não me passou confiança!

 

Alguém sabe algum lugar do ABC que coloka presilha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre presilhas;;;

Cara, esse lance de presilhas é a maior furada, aquelas presilhas não foram projeadas para suporar uma molas e os "socos" que ela da.Imagina que se esá a uns 50-60 e estora umas dessas presilhas? perde o controle do carro é o "mínimo" que vai acontecer.Pode até fica confortavel ,mas com certeza não é nada seguro.

É o mesmo que tu anda com só 2 parafusos na roda ao invez de 4.. fica igual que 4,mas a chance de dar mer** é bem grande.

Entre colocar presilhas , prefiro (ainda que não fiquei tão bom) só cortar as molas.. pelo menos é mais seguro que presilhas.

 

acho que ninguém aqui do forum vai indicar presilhas.

 

Acho que não vale a pena arrisca por tão pouco.

 

Pense nisso ;)

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlllwww Duke.....entendiii.....

 

 

As Red Coil compensa? Será que meu carro naum vai continuar alto colokando elas?

 

 

vlww mesmo!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem red coil... bem mais confiavel... e da uma rebaixada média

 

pensa bem na hora do tranco, o coisse q a mola da na presilha.... estoura... ai o coisse da mola no carro (em uma q estoura) e pronto... vc saindo da pista sem controle do carro.... alem do risco de aproximar um elo do outro... fazendo eles baterem e podendo ate trincar a mola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque molas esportivas.

 

Dê preferência as da CangooRun q são fabricadas pela Fabrini q fabrica molas originais pras montadoras!

 

E são muito mais baratas q as concorrentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td Bem! Comprei uma Suspensão de Rosca da Fênix!

 

 

Aonde posso instalar?

 

Qto que vaum me cobrar em média?

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td Bem! Comprei uma Suspensão de Rosca da Fênix!

 

 

Aonde posso instalar?

 

Qto que vaum me cobrar em média?

 

 

[]'s

Na FENIX(onde comprei e instalei), cobraram 160,00 de mao de obra, se naum me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar na Drift.....e eles cobram 60,00 pra instalar.....mto barato naum?

 

os kras entendem mesmo do assunto?

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara colocou presilha num A3 ?!?!?!

 

enche ele de porrada cara .... afff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara colocou presilha num A3 ?!?!?!

 

enche ele de porrada cara .... afff....

Simm! E ainda era a 180! hehehe!

 

Tah legal ela....quase colokei presilhas...ainda bem que criei vergonha na cara e comprei de rosca! hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...