Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco_SlZ

Suspensao d rosca legaL

Recommended Posts

Postado em

Po...to querendo colocar uma suspensao de rosca no meu Peugeot 206 e to em duvida em qual colocar.., pelo oq eu tenho visto aqui a mais querida pelo pessoal eh a FENIX, e tbm a mais cara, queria saber do pessoal qual que eh boa msm pra comprar, Macauly achei muito barato e to disconfiado da confiabilidade dela..., to entre a fenix e nada mais..

Me ajudem..!!

Postado em
Po...to querendo colocar uma suspensao de rosca no meu Peugeot 206 e to em duvida em qual colocar.., pelo oq eu tenho visto aqui a mais querida pelo pessoal eh a FENIX, e tbm a mais cara, queria saber do pessoal qual que eh boa msm pra comprar, Macauly achei muito barato e to disconfiado da confiabilidade dela..., to entre a fenix e nada mais..

Me ajudem..!!

Eh questao de sorte. Vc pode pagar 1000 numa Fenix e ter dor de cabeça c/ ela. da mesma forma comprar uma Macaulay por 500 e se dar bem.

Instalei fanix no meu carro a 5 meses e ate agora esta tudo em ordem!!!

Postado em

Me ajudem..!!

Eh questao de sorte. Vc pode pagar 1000 numa Fenix e ter dor de cabeça c/ ela. da mesma forma comprar uma Macaulay por 500 e se dar bem.

Instalei fanix no meu carro a 5 meses e ate agora esta tudo em ordem!!!

Po..! Valeu pela dica, ja to com uma outra ideia, to achando que vou colocar umas mola eibach mais amortecedores RONALDO, se alguem tiver algo a dizer..comentem..

MOlas eibach + amortecedores RONALDO

deve baixar legal..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...