Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

golo

Mid de 5 pol

Recommended Posts

Olá galera. Estou precisando de um mid de 5 pol que toque bem de 80 hz a 300hz. Se tocar de 50 a 300 melhor ainda. Usarei o mesmo em um pezinho de 6 litros dutado.

Tava pensando em keybass, mas eles não possuem mid de 5 polegadas. E aí me ajudem.

Obs. Estava usando o mid destroyer da bomber, mas ele estragou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 litros...

cs50D exige uns 5 pelas simulações pra não dar pico, mas toca 90 pra frente...

50 só consegue dutando mesmo...

cs50D, ou audiobank (usando em dutados agora... ficou muito bom)

[]s

Doug

EDIT: Ops... esqueci que é SQ... coisa mais cara, eu já não manjo... :P rs

espera alguém que conhece mais kits!

Compartilhar este post

Link para o post
6 litros...

cs50D exige uns 5 pelas simulações pra não dar pico, mas toca 90 pra frente...

50 só consegue dutando mesmo...

cs50D, ou audiobank (usando em dutados agora... ficou muito bom)

[]s

Doug

EDIT: Ops... esqueci que é SQ... coisa mais cara, eu já não manjo... :P rs

espera alguém que conhece mais kits!

valeu pela ajuda. Prefiro comprar um mid e não ter que comprar o kit todo. Se for o kit aí vou de cs 50 b (é uma maravilha o som dele :P ).

Tava pensando nos samco 5". Alquem já ouviu eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o sony branquinho.

Com um pezinho dutado de 6L vai dar umas pancadas nervosas, e acho que consegue descer até 50hz satisfatóriamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Usa o sony branquinho.

Com um pezinho dutado de 6L vai dar umas pancadas nervosas, e acho que consegue descer até 50hz satisfatóriamente...

mas aonde consegui-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Usa o sony branquinho.

mas aonde consegui-lo?

tenho o com calota invertida...eu chamo de genérico! se quiser paga o frete que eu envio sem compromisso, para vc fazer uns testes! se gostar é só depositar na minha conta!se naum, é só mandar de volta! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Usa o sony branquinho.

mas aonde consegui-lo?

tenho o com calota invertida...eu chamo de genérico! se quiser paga o frete que eu envio sem compromisso, para vc fazer uns testes! se gostar é só depositar na minha conta!se naum, é só mandar de volta! :legal:

quanto você faz o par?

Me dá seu cep.

Você acha que fica plano a 70 Hz?

Compartilhar este post

Link para o post
Usa o sony branquinho.

mas aonde consegui-lo?

quanto você faz o par?

Me dá seu cep.

Você acha que fica plano a 70 Hz?

preço que paguei! 120 reais.... na autorizada sony! quanto ao som, não posso te dizer nada, porque nem cheguei a testar direito...comecei a fazer o pézinho e parei! sem dinheiro! os testes que fiz aki tocou muito bem! gostoso mesmo! fazia conjunto comos full da sansung!

meu cep é 09672-050 tem que mandar via encomenda normal! sedex fica muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro o bomber destroyer de 5" e o bravox csp de 5" ambos vao tocar bem em dutadas de 4-5L.

Compartilhar este post

Link para o post
sugiro o bomber destroyer de 5" e o bravox csp de 5" ambos vao tocar bem em dutadas de 4-5L.

Tive um destroyer que toca muito bem abaixo dos 200hz

Compartilhar este post

Link para o post
Tive um destroyer que toca muito bem abaixo dos 200hz

Alguém ja´ouviu o bravox Premium II 5 pol? É bom?

Tava pensando em pegar o sony calota invertida, porém ele é 8 ohms e ficará muito fraco no meu 4.6x. Preciso de algo de 4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...