Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emattos

Tem diferenças entre amortecedores?

Recommended Posts

Galera meu Uno Mille EX 98/99 esta com 55.500Km, quando eu vou passar em depressão logo nos primeiros metros, reparo um desconforto na dianteira, algo vindo da direção, rodas, acho que já está chegando a hora de trocar os amortecedores, dai vem a pergunta, é interessante trocar os 4 sendo que aparentemente só a frente esta dando problema? Outra coisa, tem diferença entre amortecedores, quais os melhores em conforto?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sente alguma trepidação no volante? ele "tremendo" quando passa em buracos ou ondulações?

Se sim , pode não ser amortecedor e sim bucha do setor.

Os Cofap, tem a linha Turbogas que promete um conformto melhor.Mas falando em original acho que todos são bons.Se eu fosse vc trocaria os dianteiros se fosse eles mesmos.. estando os traseiros com a pressão dentro do ideial não tem pq trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Sente alguma trepidação no volante? ele "tremendo" quando passa em buracos ou ondulações?

Se sim , pode não ser amortecedor e sim bucha do setor.

Os Cofap, tem a linha Turbogas que promete um conformto melhor.Mas falando em original acho que todos são bons.Se eu fosse vc trocaria os dianteiros se fosse eles mesmos.. estando os traseiros com a pressão dentro do ideial não tem pq trocar.

Eu sinto como se fosse um barulho, dificil de explicar, vou fazer uma checagem em uma oficina...

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem trepidação e é só barulho.. pode ser bucha de suspenção tb.Não sei a do uno ,mas a do palio quanto teve que manda trocar só se abaixando do lado da roda da pra ver as buchas, se tão com folgas e tudo mais.

Mas o melhor mesmo é mandar da uma olha em tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...