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Melhor carro pra curvar?

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vectra, Laguna, Tempra, golf, porai vai...

 

esses carros mais robustos sao animal p/ curvas

 

o meu lancer é mto bom, mas ele tende a jogar a traseira, pois é mto leve..

 

dos pequenos eu axo o ká, 206... projeto bem definido, e a roda traseira fica bem no fim do carro...

 

corsa e celta sem comentarios né.. uma ******** de curva..

carro rebaixado da falsa sensação de estabilidade, pois quando o carro alto começa a inclinar pra distribuir o peso dando sensação de instabilidade, o carro baixo permanece durinho dando sensação de estabilidade e se passa um pouco mais disso, o carro alto ja distribuiu o peso, e o carro baixo roda... hehehe

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Crasher vou por vc para andar no meu Astra Sedan....o bagulho eh bom viu...hhehehe

 

Ao pessoal q disse mal de Santana , eu tive 2 baixos e com rodas , e fazia mto , mas mta curva viu.......

 

Eclipse tbm vai bem , o mazda mx3 tbm manda bem..... os franceses saum mto bons... mas odiei um civic sedan lx aut 2000 q tive , a susp traseria era um lixo!!!! principalmente em alta !!!!! :mac1

cara

meu pai tinha um santana 2000 todo original

rodinha 14

 

era ÓTIMO de curva!!!!!!

descia a serra de ctba dando tamanco em audi a3 só nas curvas hehe

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nacional - 206 (só q nao na altura jipe de fabrica)

 

importado - 306, zx, Xsara vts, no coments ! curva sobre trilhos ! quem dirigiu um destes sabe muito bem doq to falando

 

esqueci quem falo ai que tinha um S16.... sim as rodas traseiras se ajustam mas nao é eletronico e muito menos 6 graus...é coisa de 0,5 graus NO MAXIMO que fazem TODA DIFERENÇA

 

outro carro fo** de curva é 3000gt ! tem o mesmo sistema de controle de suspensão traseira !

 

haaa esqueci de dizer, astra é PESSIMO de curva ! principalmente sedan ! sai facil

Tah com a amarelinha ainda???

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S-10 eh um lixo !!! (tb neh?!)

Golzinho rebaixado.......mais ou menos, nem tanto.

Civic 2002 - 2005, um lixo tb.......falaram q a suspensao de tras eh zuada de fabrica.

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tópico antigo a todo vapor rsrsrsrsr! :vts

 

comentaram do focus e do vectra que são bons de curva; isso se dá a suspensão traseira multilink, que é das mais desenvolvidas atualmente para carros de passeio!

 

carro que eu não gostei foi o celta com pneus 165/70/13! "pra q curva se vc pode ir reto!"

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tópico antigo a todo vapor rsrsrsrsr! :vts

 

comentaram do focus e do vectra que são bons de curva; isso se dá a suspensão traseira multilink, que é das mais desenvolvidas atualmente para carros de passeio!

 

carro que eu não gostei foi o celta com pneus 165/70/13! "pra q curva se vc pode ir reto!"

concordo

 

celta e corsa classic é terrivel de curva..

macio e instavel

 

cara, domingo fui pra BC com o focus do velho, fiz Piçarras/BC em 10 minutos

 

o Focus é extremamente estavel na estrada!!

só não curti ele em curvinha fechada de baixa velocidade, achei que ele joga mto a traseira, quanto a isso achei o lancer melhor.

 

abraços

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hum.... não dirigi muitos carros em alta velocidade, mas o golf (1.6 com rodas 5 pontas originais 15" e pneu 205) fazia curva que era uma beleza.

 

tenho um passat Gts Pointer e ele faz curvas muito bem, sempre com segurança, ele tem rodas 14" originais e pneu 185 60 14" e susp original, faz muito melhor as curvas que o kadett gl 2.0 do pai...

Editado por biga

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hum.... não dirigi muitos carros em alta velocidade, mas o golf (1.6 com rodas 5 pontas originais 15" e pneu 205) fazia curva que era uma beleza.

 

tenho um passat Gts Pointer e ele faz curvas muito bem, sempre com segurança, ele tem rodas 14" originais e pneu 185 60 14" e susp original, faz muito melhor as curvas que o kadett gl 2.0 do pai...

concordo cara!!

golf é o carro p/ estabilidade

 

e o passat antigo eu nunca dirigi, mas tem fama de ser mto bom de estabilidade :D

já kadett, assim como escort p/ curva nao eh o bixo..

 

abraços!!

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carro bom para curvar? :blink:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

towner [^]

 

ela só não curva como tambem tomba e rola

 

 

 

 

 

 

 

zueira... heheheh

 

eu li ai em algum lugar que a parati é boa de curva.... bom... sei nào, se for das antigas, original, nào achei nada bom de curva não.

Editado por Felipe Santos

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carro bom para curvar? :blink:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

towner [^]

 

ela só não curva como tambem tomba e rola

 

 

 

 

 

 

 

zueira... heheheh

 

eu li ai em algum lugar que a parati é boa de curva.... bom... sei nào, se for das antigas, original, nào achei nada bom de curva não.

HAHAHAHAHAHAHAH

 

BOA!!!!!

nunca esqueço o dia que meu pai chegou em casa, contando que desceu a serra de Ctba numa towner

 

110 por hora no maximo, a towner parecia que ia decolar :D

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pelo q eu saiba se tratando de carro original e nacional eh a parati...jah vi que foi a melhor em uns 3 revistas "conceituadas".agora importado to por fora...e mexido...menos ainda..hehe

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pelo q eu saiba se tratando de carro original e nacional eh a parati...jah vi que foi a melhor em uns 3 revistas "conceituadas".agora importado to por fora...e mexido...menos ainda..hehe

talvez pro perfil da parati, ela deve ser melhor entre as concorrentes cara

 

eu nunca dirigi uma parati, mas não boto fé que ela seja mais estavel que um marea por exemplo :)

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na minha opnião os unos são muito bons de curva... ja presenciei altas cerradas em curvas deu piscar o Oiu do cú... unozinho tem o pneu mais p/ fora e é bom... mas tem que ta um pouco baixo, ja o gol G3 eu acho uma mer**!

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Guest Sull1v4n
talvez pro perfil da parati, ela deve ser melhor entre as concorrentes cara

 

eu nunca dirigi uma parati, mas não boto fé que ela seja mais estavel que um marea por exemplo :)

po cara... Marea com susp. original é HORRIVEL de estabilidade hein... pra gente que anda sempre no descontrole... é ALTAMENTE recomendavel que prepare a susp.

 

Não tive um resultado satisfatorio em entrar em uma curva em alta velocidade e ajudado por um empurrãzinho perdi o controle do carro e rodei algumas vezes batendo no guard rail.... mais ja passou faz mo coooota e ta tudo certo... é só um Toque ae pra quem tem Marea e descontrola pra preparar os amortecedores... não custara muito e o resultado será de outro planeta ...

 

PS: o CElta do Ravelli faz umas curvas do DIABO viu... originalmente falando eu não sei... masi eu andei no celta dele com a Susp trabalhada.. e meu chapa! o carrinho na mão hein??? .. o Ravelli que o Diga hehehehe

Editado por Sull1v4n

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nuoooooossa

 

Postado em Apr 20 2005, 01:13 PM

 

 

ahuauhuahhua

 

olha vo contriburi pra esse topico.....a primeira curva fechada q eu fiz com meu carro.......eu desacreditei de como akilo aconteceu......fiz a curva q eh uma beleza.....

 

meu carro eh um ZX

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Omega pra mim é o que faz melhor curva. Em alta o bixo gruda d++. E pode puxar o volante com vontande que ele gruda!! O problema dele é curva de esquina por exemplo, que se fizer no pau a traseira rabeia mto facil. Mas se for curva menor que 90° a coisa muda de figura!!.

 

Omega tem a suspa original mto bem acertada!!

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na minha opnião os unos são muito bons de curva... ja presenciei altas cerradas em curvas deu piscar o Oiu do cú... unozinho tem o pneu mais p/ fora e é bom... mas tem que ta um pouco baixo, ja o gol G3 eu acho uma mer**!

parati quadrada é uma porcaria para curva....

 

 

a traseira é leve pakas, alem do monobloco dar uma boa retorcida na hora que vc mais precisa de estabilidade na curva... igualmente com a saveiro ( ou melhor, um pouco menos pior que a saveiro)

 

agora.. talves, se vc tiver um santo antonio na parata quadrada... quem sabe.

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Nossa, cada um fala uma coisa!

 

Gostava de fazer curva com o gol quadrado do meu pai. Hoje tenho um astra com molas cangoorun e por isso não tem como comparar pois faz curva muito bem. Em alta velociade a tendência é sair de frente.

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Gostava de fazer curva com o gol quadrado do meu pai. Hoje tenho um astra com molas cangoorun e por isso não tem como comparar pois faz curva muito bem. Em alta velociade a tendência é sair de frente.

Não sei c/ as novas molas, mas original é só dar uma cutucadinha que o Astra joga a traseira.

 

ps. continuo achando que dentre os nacionais, c/ susp. original, não tem pro Omega.

 

ps2. p/ o rapaz que disse q o Celta do amigo faz muita curva, olha, eu diria que o cara fez quase um milagre! Pq eu nunca vi um carro virar tão mal igual ao Celta original.

Gol caixa parece carro de turismo perto do Celta...

Editado por Crasher

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Não sei c/ as novas molas, mas original é só dar uma cutucadinha que o Astra joga a traseira.

 

ps. continuo achando que dentre os nacionais, c/ susp. original, não tem pro Omega.

 

ps2. p/ o rapaz que disse q o Celta do amigo faz muita curva, olha, eu diria que o cara fez quase um milagre! Pq eu nunca vi um carro virar tão mal igual ao Celta original.

Gol caixa parece carro de turismo perto do Celta...

Astra original é pessimo de curva!!

 

Como o Crasher falo, se cutucar a trasera sai mto facil!!

 

Se entrar lotado numa curva a frente passa reto tbm! uhahuahuauhauha

 

Depois q eu coloquei as 17" com pneu 215 e molas eibach! mudo da agua pro vinho!

 

O carro gruda de uma forma, q ainda nao consegui fazer ele sair! hahahaha

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Não sei c/ as novas molas, mas original é só dar uma cutucadinha que o Astra joga a traseira.

 

ps. continuo achando que dentre os nacionais, c/ susp. original, não tem pro Omega.

 

ps2. p/ o rapaz que disse q o Celta do amigo faz muita curva, olha, eu diria que o cara fez quase um milagre! Pq eu nunca vi um carro virar tão mal igual ao Celta original.

Gol caixa parece carro de turismo perto do Celta...

mais uma vez dessenterraam esse topico!!!!!

 

 

 

mas denovo....

o meu Celta, tanto original, e ainda mais com a susp de rosca, faz mta curva.... nunca me assustou... gruda bem (pneus Pirelli P440 175/70/13)..... e mto de vez em qnd sai um pouco de frente... só qnd abuso msm da velocidade....

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o meu Celta, tanto original, e ainda mais com a susp de rosca, faz mta curva.... nunca me assustou... gruda bem (pneus Pirelli P440 175/70/13)..... e mto de vez em qnd sai um pouco de frente... só qnd abuso msm da velocidade....

Acho que eu que to andando rápido de mais c/ a jabiraca msm...

Pq o Celtinha 1.4 na minha mão só me faz passar nervoso.

 

Simplesmente não vira.

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