Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marquinho

O que toca mais com qualidade ?

Recommended Posts

Entao amigos, to montando meu sistema em uma pickup corsa, possuo um kit mtx 6.2, um modulo hurricane 320, um punch 500M Power, e uma unidade Pioneer 946........to querendo voltar meu som a algo de qualidade, claro que não hi-end.........a indecisão ta no sub, to pensando em um sub de 10, algo que toque bem e forte em baixa litragem, to pensando em MTX o modelo 4500 bobina dupla, Sony Xplod (Pentagonal), ou o Pioneer modelo novo o 256-DVC.......alguém ae pra me dizer o que vai render melhor na pickup ou com alguma sugestão??

Grato desde já

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravox UXP?

Seria interessante... tem qualidade, é barato, e a caixa é pequena...

[]s

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

se nao sair muito caro, um infinity kappa, ou um fosgate HE dos novos, vao estar entre 400-550 mais ou menos cada.

fica bem sqpl, qualidade com potencia

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar muito bem dos mtx, dizem q tocam no mesmo estilo dos fosgates, tb o sony dizem q responde bem

Compartilhar este post

Link para o post

UXP.

Economiza uma grana e fica feliz.

Esses importados, que a galera cobiça p/ ''SQPL'' não são lá grande coisa. Não vale o que custam.

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

Esses importados, que a galera cobiça p/ ''SQPL'' não são lá grande coisa. Não vale o que custam.

vc nao tem um UXP?

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

vc nao tem um UXP?

Até onde eu me lembro eu devo ter uns 2 NAR, 2 Endurance Line e um Bomber Upgrade que tá emprestado...

Mas UXP eu ñ me recordo de possuir ñ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ratifico meu voto pro UXP.

Pra mim, nenhum dos 3 q vc citou...

[]s

Doug

Compartilhar este post

Link para o post
Ratifico meu voto pro UXP.

Pra mim, nenhum dos 3 q vc citou...

[]s

Doug

Problema é q as impedancias não casam com meu amp

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedância que teu amp usa?

UXP tem bobina dupla 2ohm (série = 4ohms, ou paralelo = 1ohm)

e bobina dupla 4ohms (série = 8ohms e paralelo = 2ohms)

Casa com qq ampli, a não ser que teu amp funcione em 3 ohms, aí vc bota 2 ohms que ele guenta...

Vai usar um sub, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

O kappa perf vale viu... :(

mas eu indico aih o UXP tb, muito pequena a caixa pra ele, fala sério!

Compartilhar este post

Link para o post

entre os q vc citou eu nao iria com nenhum, ta talvez com o pioneer mas como disseram, o investimento pode nao compensar.

o infinity toca muito, tinham uns topicos falando neles aqu no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
entre os q vc citou eu nao iria com nenhum, ta talvez com o pioneer mas como disseram, o investimento pode nao compensar.

o infinity toca muito, tinham uns topicos falando neles aqu no forum.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

Eu iria de infinity.

Crasher vc bebeu?! Comparar UXP com infinity? A respostas dos dois são totalmente diferente. Infinity desce beeeem mais que um Uxp. Infinity é quase um E2k, só que com qualidade :P

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

Eu iria de infinity.

Crasher vc bebeu?! Comparar UXP com infinity? A respostas dos dois são totalmente diferente. Infinity desce beeeem mais que um Uxp. Infinity é quase um E2k, só que com qualidade :P

Eu não comparei.

Eu apenas joguei ambos no tão conhecido esquema custo x benefico.

QUanto ao UXP especificamente, manda um de 10" na minha mão que eu faço ele varar os 20hz com vontade.

Cara, com a caixa certa, quase qualquer coisa desce... Experiencia propria.

Já quanto ao infinity, não achei lá grande coisa não. Pelo menos não pelo que falam. Na minha opnião ele não honra a fama que tem aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos mtx, fiquei com um 4515 por alguns dias e o grave é muito agradável, na minha opinião melhor do que o grave do uxp.

Um mtx 4512 custa no py U$48, aqui não deve chegar por mais do que o preço do uxp, voto no mtx.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

Eu iria de infinity.

Eu não comparei.

QUanto ao UXP especificamente, manda um de 10" na minha mão que eu faço ele varar os 20hz com vontade.

Já quanto ao infinity, não achei lá grande coisa não. Pelo menos não pelo que falam. Na minha opnião ele não honra a fama que tem aqui no forum.

Dentro do carro né. Realmente dentro do carro a resposta de um falante fica beeeeem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
UXP.

Eu iria de infinity.

Eu não comparei.

Dentro do carro né. Realmente dentro do carro a resposta de um falante fica beeeeem diferente.

Ué, o Infinity ñ é sub automotivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô comprando um uxp 10d2 para um monza sedan. A caixa precisa ser lateral pois ele possu kit gnv. O que vc quer dizer com a caixa certa ??? Pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, o Infinity ñ é sub automotivo?

Claro que é. Agora me explica como fazer um sub de fs32 (uxp), descer tanto quanto um sub de fs23 (infinity).

Obs. Não pode detonar o excursionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que é. Agora me explica como fazer um sub de fs32 (uxp), descer tanto quanto um sub de fs23 (infinity).

Ué, da mesma forma que a gente faz NAR 10", Sony 6", UXP, Endurance Line, JL W0/W6 e quase qualquer coisa varar a casa dos 20hz com vontade...

Mágia negra!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu... intaum vai de Kicker...

Pega um L7...

O L7 usa uma caixa naum muito grande... e bate bem...

Eu tow usando um no meu clio... e tow suce... Só que ele é um pouco mais caro que os outros SUBS... aqui do lado no PY ele tah 200 doletas...

ai eu naum sei por quanto vc vai conseguir... mas ele é um puta sub...

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, da mesma forma que a gente faz NAR 10", Sony 6", UXP, Endurance Line, JL W0/W6 e quase qualquer coisa varar a casa dos 20hz com vontade...

Mágia negra!

Me ensina então. Vou colocar um woofer no meu carro e com a super caixa, farei ele descer tocando 20hz com 97 db! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...