Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Faster

Amp novo da Roadstar? [FOTOS]

Recommended Posts

Olha o preço melhorando ae moçada. Já tá um otimo custo beneficio, vai sair a

R$ 0.45/Watts. E um detalhe não sei está errado, mas no site assim como o Duti postou ele tem resposta de frequencia de 10 HZ~40kHZ toca tudo, pelo menos teoricamente, deve ser o cão pra sistema de Trio, juliano se cuida ehehe  :vts  concorrente no pedaço

Mas é mono 1ch, andreson.

Se você enfiar 300 cornetas com o canal esquerdo apenas do sistema pra fechar 1 ohm e os 3kwrms eu subo aí no alagoas e te arranco a cabeça. :P

Pra que mais de 1kwrms, moçada? Parem com isso hehehe

Abraços

[¨] eu tenho uma roadstar agressive spl o modulo é animal usei somente em campeonatos o broblema é q não tem auto falante que aquente ,ja fiz edx bater bobina com ela, o coitado não eguentou o modulo é muito forte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coveiro eh poko....

daki a poko o modulo sai de linha jah ihehieehi

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.. tomei um susto: "Amp novo da roadstar"... quando fui ver... RS6800D... ngm merece! :banghead:

eu tenho uma roadstar agressive spl o modulo é animal usei somente em campeonatos o broblema é q não tem auto falante que aquente ,ja fiz edx bater bobina com ela, o coitado não eguentou o modulo é muito forte mesmo

Amigo.. o que danificou seu falante não foi a "potencia".. e sim a distorção! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
coveiro eh poko....

entoa iodSJSidsaPJidsjaiodsjidsdsjidsjodsjids daki a poko nego vem aki e cria um topico

eae galera jah viram os novos uxp power? lançamento galera

Compartilhar este post

Link para o post
coveiro eh poko....

[¨] e ai irmão blz no comesso pensei o mesmo mas apos alguns testes vimos q o falante não aguentava mesmo ,quando o edx abriu o bico eu estava testando meu som em um rta ,o som tava limpinho o falante q não tudo isso que o pessoal pensa ,eu mandei o um cara famoso aki na região faser um sub pra mim,totalmente ignorante e os meus proplemas acabaram ,eu uso o mesmo volume que danificou o edx e o meu som toca redondinho,blz qualquer duvida sobre o modulo ou coisa parecida me mande um recado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...