Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prous

Borda do JL 10w6

Recommended Posts

Postado em

Putz galera.. to bem magoado.. meu sub começou a fazer um barulho estranho.. fui ver.. um pedaço da borda começou a descolar do cone :( ..

putz.. to bem magoado.. e agora?? q q eu faço.. da pra colar? tem q trocar a borda.. ? jogar fora o sub ?

:(:banghead

Postado em
Oi prous, se for refazer tem que ser em um lugar muito bom pois já me disseram aqui que subs JL reformados ficam ruins.

puiz eh.. aki em curitiba eu levei um w0 de um amigo meu pra tocar a borda.. o cara tinha uma borda muito macia.. e outra muito dura.. naum tinha uma bem igual.. dae coloquei a mais macia.. mas até hje naum escutei o sub pra ver se ficou ruim..

agora o meu to com dó de colocar uma borda vagabunda dessas..

Postado em
É normal nos JL...

Da para trocar sim e fica bom.

Pode até ficar bom, mas igual não fica mesmo. Já tive essa experiência

ae galera.. eu colei com Araldite .. deixei secar até hje.. e daki a pouco vou fazer um teste pra ver como q ficou.. tomara q segure legal ..

Postado em
Esperamos sua resposta! rsrsrs

ae galera .. aparentemente a cola segurou sim.. o sub ta normal.. vamos ver se vai aguentar.. ehehhehe.. faloww

Postado em
ae galera .. aparentemente a cola segurou sim.. o sub ta normal.. vamos ver se vai aguentar.. ehehhehe.. faloww

Tive um acidente com um dos meus JL 10W0 e precisei trocar a borda , por indicação do pessoal daqui do Forum eu mandei os 2 subs pra São Caetano do Sul , são 2 irmãos Ivo e Ivan Matos , o serviço ficou excelente .

Confesso que tinha medo de trocar e não ficar como era , mas não percebi nenhuma diferença no som dos subs , tenho outros JL Audio 12W6 originais e posso dizer que as características que fazem dos JL mundialmente famosos foram mantidas , continuam tocando bem macio , descendo muito bem e com o mesmo timbre .

Se precisar , me mande MP que eu te passo o contato deles .

Postado em
Tive um acidente com um dos meus JL 10W0 e precisei trocar a borda , por indicação do pessoal daqui do Forum eu mandei os 2 subs pra São Caetano do Sul , são 2 irmãos Ivo e Ivan Matos , o serviço ficou excelente .

Confesso que tinha medo de trocar e não ficar como era , mas não percebi nenhuma diferença no som dos subs , tenho outros JL Audio 12W6 originais e posso dizer que as características que fazem dos JL mundialmente famosos foram mantidas , continuam tocando bem macio , descendo muito bem e com o mesmo timbre .

Se precisar , me mande MP que eu te passo o contato deles .

blzz.. valeu guga.. se precisar eu mando uma MP..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...