Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Inversor de Fase

Recommended Posts

:banghead:banghead !!tenho um fosgate power 1000a2 e um pile driver 2813 reparei q os dois tem duas coisa em comum .. um inversor de fase oq seria isso.. no power é uma chave que vc gira.. e no pile é um terminal tipo de auto falante oq seria isso??!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:banghead  :banghead  !!tenho um fosgate power 1000a2 e um pile driver 2813 reparei q os dois tem duas coisa em comum .. um inversor de fase oq seria isso.. no power é uma chave que vc gira.. e no pile é um terminal tipo de auto falante oq seria isso??!!!

p.s. o st forum ta doidao.. so postei 1 vez.. ahahaiuhaiuh

moderators please remove other topics please ok.... !! thanks

Compartilhar este post

Link para o post
:banghead:banghead !!tenho um fosgate power 1000a2 e um pile driver 2813 reparei q os dois tem duas coisa em comum .. um inversor de fase oq seria isso.. no power é uma chave que vc gira.. e no pile é um terminal tipo de auto falante oq seria isso??!!!

Serve para inverter a fase da onda que vai pro falante.

O Clean SPX novo tem corretor variável, vc consegue "esconder" o sub mesmo cortado alto...

inverte a chave, e vê o que acontece, pode melhorar!

[]s

Doug

PS: Ah, e mesmo dando pau no servidor, nao posta o mesmo tópico 5 vezes.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

existe cancelamento de fase entre o grave dianteiro e o grave traseiro

se a fase nao estiver boa, vc pode estar perdendo metade da pressao sonora percebida na frente do carro.

em geral, o grave do sub esta defasado em 180 graus do grave da frente, basta inverter q se corrige bem.

no wharf 'e variavel essa correcao de fase, obtendo o maior rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
existe cancelamento de fase entre o grave dianteiro e o grave traseiro

se a fase nao estiver boa, vc pode estar perdendo metade da pressao sonora percebida na frente do carro.

em geral, o grave do sub esta defasado em 180 graus do grave da frente, basta inverter q se corrige bem.

no wharf 'e variavel essa correcao de fase, obtendo o maior rendimento.

caramba.. show... vou fazer no meu pra ver no q dá.. dps posto os resultados..

Compartilhar este post

Link para o post

coé vander....

po cara.... no meu player eu posso fazer essa parada ai.... inverter em 180º.... ou então deixar "normal".....

isso é a mesma coisa que vc inverter o + com o - no sub..... isso em 180º

Abçs cupadi :legal:

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...