Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Bateria automotiva!

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal!

Seguinte!

Meu projeto de som é esse da minha assinatura!

Soh que eu estou com duvidas em relação a que bateria colocar!

Oq voces acham?

Estou querendo trocar a original, e colocar mais uma auxiliar no porta malas!

E vou usar um mega capacitor de 5 farad junto!

Abraços

Roberto

Postado em

5 Farad??? MEU DEUS!!!

Dizem que tem uma Moura de 150Ah se não me engan com prata que é muito forte. Mas ando meio por fora pra opinar. Agora esse capacitor deve ser fortinho hein. Quanto custa um desses

Postado em
5 Farad??? MEU DEUS!!!

Dizem que tem uma Moura de 150Ah se não me engan com prata que é muito forte. Mas ando meio por fora pra opinar. Agora esse capacitor deve ser fortinho hein. Quanto custa um desses

Pois é! me indicaram essa moura tbm! soh q ela pesa uma tonelada! meu carro vai afundar! huauhauhauha

Comprei o capacitor la fora! foi 79 dolares!!

Abraços

Roberto

Postado em

Que inveja de você com esse megacapacitor.

hauhauhauaha

Quem saiba uma moura de prata com uns 70AH selada??? Gostei muito dessa bateria, aguentam os picos legal, ainda mais que o capacitor vai ajudar muito para que a tensão não caia.

Postado em

Roberto (e Bernardo tbem hehe), eu estava agora fazendo uma arrumação na minha coleção de "som e carro" e ví uma propaganda de baterias da MaxiBass sendo que lá tinha uma de 380A/h. Mas nada de telefone e tals...apenas o e-mail (maxibass@maxibass.com.br) que não sei se ainda funfa.

Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...