Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kicker

[FOTOS]Keybass Panther 12"

Recommended Posts

Sakata, a idéia é essa mesma, como minhas infinitys tem grande dificiencia abaixo de uma faixa de 100/150hz por ser booklshelf e a sala ser grande, pretendo usar o corte mais alto possível, acredito que o receiver (denon 2803) corte em 150hz, depois vou conferir o manual.

Hellmind , ve por quanto o sub ta saindo por ai? Em sao paulo achei a 210 cada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kicker, vc pode me passar o telefone da loja? Tenho um amigo em SP que pode ver pra mim.

Não esquece de dizer como ele toca principalmente se der pra comparar com o UXP da Bravox

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Som

Passo Fundo -RS

(54)-313-5951

prosompassofundo@terra.com.br

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Allan, ainda não está pronta a caixa...mas é p/ acabar este mes! Essa semana devo colocar ele em uma dutada de 50L p/ fazer uns testes aqui em casa...

Mas o que eu quero ouvir mesmo é a TL

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá kicker!!!

Esses subs são usados pra HT??? Alguem já ligou eles no carro???

Desculpa a pergunta... é que eu to achando o sub meio "modinha" todos falam dele... só não sei se é bom!!! :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá kicker!!!

Desculpa a pergunta... é que eu to achando o sub meio "modinha" todos falam dele... só não sei se é bom!!! :P

abraços

Modinha? :o

Goham, não ousso falar muito nesse sub não, me despertou interesse quando ouvi comentarios sobre ele em outro fórum, nada mais além disso...

O falante foi fabricado com a finalidade de ser um subwoofer automotivo, portanto quem usa ele p/ HT está de certa forma "arriscando"! É uma otima alternativa com um custo nao tão alto!

Grande abraço, qualquer coisa pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá kicker!!!

abraços

Modinha? :o

Goham, não ousso falar muito nesse sub não, me despertou interesse quando ouvi comentarios sobre ele em outro fórum, nada mais além disso...

O falante foi fabricado com a finalidade de ser um subwoofer automotivo, portanto quem usa ele p/ HT está de certa forma "arriscando"! É uma otima alternativa com um custo nao tão alto!

Grande abraço, qualquer coisa pergunta!

Viu esse sub tb no HT forum, né? Desde a primeira vez que eu vi esse sub eu fiquei interessado, ainda mais após fazer alguma simulações no WinISD e ficar surpreso com a resposta. To na duvida ainda, mas é capaz de colocar 2 de 8", cada um ligado em um bridge de um MXA6004 (300W em cada um){em duvida em relação ao modulo, pois o sub já esta definido}. Só quero ver a cara de bobo dos meus amigos quando o porta-malas começar a tremer e eles olharem o que 2 subs de 8" fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu to seriamente tentado a comprar um panther de 12"... na verdade queria dois de 10, mas na loja só tem 1 unico sub, de 12" e nem caixa tem mais.. o povo aqui num gosta não.. só selenium e bravox.

Testei o sub numa BP toda errada, devia ter menos de 20l total. ligado numa bridge do meu amp que da no max uns 100rms e o bixinho se mostrou muito bem. fico imaginando ele numa dutada..

fora o preço, que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
putz, eu to seriamente tentado a comprar um panther de 12"... na verdade queria dois de 10, mas na loja só tem 1 unico sub, de 12" e nem caixa tem mais.. o povo aqui num gosta não.. só selenium e bravox.

Testei o sub numa BP toda errada, devia ter menos de 20l total. ligado numa bridge do meu amp que da no max uns 100rms e o bixinho se mostrou muito bem. fico imaginando ele numa dutada..

fora o preço, que é muito bom.

O que atrapalha um pouco a venda da keybass é o fato de que nenhuma loja na net vende os produtos. Ta na hora de algum vendedor aqui do fórum começar a vender eles. Chegou a ligar para o representante da sua região para ver onde encontrar por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, acho que consigo alguns Keybass ae pra voces!!

Me mandem e mail em

rafaeldigrazia@terra.com.br

Se uma galera me mandar quase certeza que eu consigo alguns, pode ser um substituto do NAR quem sabe?

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...