Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo "TSW VX1"

Pintura queimada!!! E agora???

Recommended Posts

Galera, tô com um problemasso: hoje fui abastecer o carro, cheguei no posto e mandei completar, feito isso o valor tinha dado R$78,42, mandei o frentista arredondar para R$79,00, ele disse q não ia dar pois poderia derramar, eu disse q não, q podia colocar + um poko... conclusão, ele arredondou os R$79,00 e qdo tirou o revolver do tanque derramou gasolina na pintura, aí ele correu e trouxe um regador, molhou, ensaboou, enxaguou e depois ainda passou um pano pra secar... saí do posto e rodei mais uns 50KM, e qdo cheguei em casa tive a surpresa, a pintura ficou aspera e esbranquiçada no local que derramou gasolina, fiquei fud... de raiva!!!

E agora, o q seria recomendável passar no local q queimou a pintura para fazer voltar ao normal??? tô super chateado com isso, ontei eu lavei e encerei o carro, tava bunitinho pra caramba... e hoje cedo me acontece isso!!!

Conto com a ajuda de vc's!!!

valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ba, que droga isso heim.

Olha só.. é sempre aquela máxima eheheheh

Massa de polir n° 2 no local,mas tomara que não tenha queimado muito, pq por mais que passa polimento, a pintura fico danificada por um produto e não pela ação do sol.Por isso vai com calma no polimento.

É para pelo menos amenisar o estrago.Mas que pelo que me lembre gol caixa o bocal do tanque é barbada de retoca se for o caso, ainda mais se for carro com pintura sólida.

outra dica, troca de posto...... gasolina deles deve ser alcool misturado com gasosa..O meu vaza as vezes pelo suspiro da borracha de vazão.. escorre e nunca estrago a pintura.. claro que eu vejo que vazo em casa limpo e passo cero de novo.

Não era pra ter queimado a tua pintura... visto que o carro ta encerado que tu falou.

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh o ke eu ia falar ... gasolina naum queima a pintura .... alcool sim, entao tem alcool no seu aew veio !!!!

teve 1 dia ke o cara tava abastecendo e era aqueles postos ke vc poem o valor la e deixa abastecendo ... dai a porr.a do revolver caiu e pegou um pouco de alcool na lataria ... dai o outro frentista veio , arrumou o revolver e depois ke completou ele veio com um pano ... kase ke eu xinguei ele ... falei pra ele, NAO FAZ ISSU ... peguei lavei o local e naum deu nda ..

Compartilhar este post

Link para o post
toda gasolina aqui no brasil tem 20% alcool na mistura....

só que o álcool da gasolina não é o mesmo pra carro a álcool

Compartilhar este post

Link para o post
eh oq? :blink:

eh Alcool anidro no gasolina

e o alcool comum eh hidratado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis