Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMP

Sub 10w6v2 JL x mw190 Dynaudio

Recommended Posts

Postado em

Falae pessoal!

To na duvida aqui se troco meu jl 10w6v2 por um sub da dynaudio modelo mw190!

Alguém sabe dizer qual teria mais qualidade?

Atualmente meu jl toca muito bem até, o problema é que ele ta não ta descendo legal e tá meio fraco! deve ser pq ta numa cx seldada de 23L!

Abraço

BMP

Postado em

se nao estou engando esse dynaudio vc vai ter q ter uma caixa muito grande mesmo....

e nao espere grandes SPL deles pois os dynaudio...tem um grave mais leve no ataque..ai vai de gosto

Postado em

Concordo com o Fazambuja.... Já pesquisei sobre esse sub e pelo que li uma caixa para ele descer bem teria que ter 113L. Bruno, não precisa inventar muito bom sub. Seu JL10W6v2 é excelente e desce muito, só precisa acertar a caixa.

Postado em

Valeu fazambuja, Guijs e Ametto"

Vou fazer um caixa dutada mesmo pro 10w6v2 e vamos ver no q vai dar!

Abraço

BMP

Postado em
ALguém sabe dizer se o sub alpine swr-1042 é tão bom qt esse Jl ??

vlw

[]'s

Falae, blz!

Cara, eu já tive o swr-1241d e agora tenho o jl 10w6v2!

Posso dizer q o JL desce mais e tem o grave mais macio!

Agora na minha humilde opinião é briga boa!

O alpine mesmo tendo 300wrms contra 400wrms do jl por incrivel q pareça parece tocar mais! Acredito q seja pela sensibilidade!

Agora eu não troca o meu jl pelo swr!

É briga boa!

Se quiser eu tenho 2 swr-1041d na caixa pra vender! Peço R$900 em cada!

Abraço

BMP

Postado em

Mas se liga, já chegou a ouvir o SWR-1042?? O 2'zinho ai no final muda alguns rms =) o 1042 tem 500wrms.

De qualquer forma vlw pelo post! primeira vez q me responderam a respeito de subs alpine!

outra coisa. qt custa em media um JL W6v2 lá fora??

[]'s

Postado em
ALguém sabe dizer se o sub alpine swr-1042 é tão bom qt esse Jl ??

vlw

[]'s

Esse alpine responde bem em selada...usa uma de 27 litros que vc vai gostar.....em dutada eu naum recomendo....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...