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jefferson_l

DUVIDA INTRIGANTE.....

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Pessoal,

 

Eu to cabrero que tentei rebaixar meu carro, cortei mola dianteria não lembro quantos elos, sei que me incomodei que o mecanimo falou que nao se deve corta mola e bla bla bla..

 

Agora é o seguinte.

 

Eu quero muito dá uma baixadinha no meu carro, porém com os seguintes critérios, não quero q fique duro, pois todos sabemos que começa a quebrar tudo quando fica duro, e não quero rachar meu carro no meio, tá louco, ai é fo** gasta 500 pra perder 12 mil hahaha, não quero gastar hj e ter q gastar amanha mais uma vez porque os mecanicos nao sabiam mer** nenhuma,, isso jah me aconteceu e espero que nao se repita... quero sugestão de quem entende dos esquemas.

 

O que fazer? pessoal, não so o cara do dinheiro, me digam saidas que não sejam mais de 500 conto, queria colocar o meu gol com mais ou menos uns 3 ou 2 dedos da lata, tenho roda 14 e to querendo colocar 15...

 

Valew. .. Aguardo uma maozinha de vocês!!!!

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Compra uma mola esportiva, para altura que vc quer é a melhor solução. A agkit tem pra G2 e não é tão cara.

Geralmente nem precisa mexer em mais nada, nem em amortecedores.

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mais ou menos uns 3 ou 2 dedos da lata, tenho roda 14 e to querendo colocar 15...

Pra essa altura, vai de molas esportivas.

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Compra uma mola esportiva, para altura que vc quer é a melhor solução. A agkit tem pra G2 e não é tão cara.

Geralmente nem precisa mexer em mais nada, nem em amortecedores.

precisa mexer nos amortecedores sim... não fala mer** pro rapaz não! colocar mola esportiva e não retrabalhar os amortecedores é meio que suicídio, a mesma coisa que cortar as molas!

 

manda retrabalhar os amortecedores para diminuir o curso deles! se não vai ficar duro e bater do mesmo modo!

 

uma boa escolha seria Molas esportivas + amortecedores retrabalhados diminuindo o curso para o tanto de elos que retirar... fica mais seguro, mais macio e muito mas muito mais confortável!

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Compra uma mola esportiva, para altura que vc quer é a melhor solução. A agkit tem pra G2 e não é tão cara.

Geralmente nem precisa mexer em mais nada, nem em amortecedores.

precisa mexer nos amortecedores sim... não fala mer** pro rapaz não! colocar mola esportiva e não retrabalhar os amortecedores é meio que suicídio, a mesma coisa que cortar as molas!

 

manda retrabalhar os amortecedores para diminuir o curso deles! se não vai ficar duro e bater do mesmo modo!

 

uma boa escolha seria Molas esportivas + amortecedores retrabalhados diminuindo o curso para o tanto de elos que retirar... fica mais seguro, mais macio e muito mas muito mais confortável!

Pra AG KIT, Eibach, Red Coil e Cangoo Rum, não precisa fazer o amortecedor não, mas se fizer vai ficar melhor ainda!!

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Não é obrigatório fazer o amortecedor.. Aliás a durabilidade nem fica comprometida.. Mas se quiser fazer é ainda melhor! Pra altura que vc quer é melhor mola esportiva mesmo! Ou pra manter a maciez, trabalhar o telescópio uns 2,5 cm com 1 volta ou comprimir a mola uns 3 cm no máximo! Fica filé!

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Compra uma mola esportiva, para altura que vc quer é a melhor solução. A agkit tem pra G2 e não é tão cara.

Geralmente nem precisa mexer em mais nada, nem em amortecedores.

precisa mexer nos amortecedores sim... não fala mer** pro rapaz não! colocar mola esportiva e não retrabalhar os amortecedores é meio que suicídio, a mesma coisa que cortar as molas!

 

Já andei em um pug 206 e um gol g3, ambos com eibach e amortecedores originais. Ambos estão perfeitos, sem dar curso, e andando em rua dee paralelepípedo!

Aliás... o gol é meu....

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no meu coloquei as red coil com amortecedores originais , ja que as molas esportivas dependendo de cada modelo nao baixam tanto assim,

 

o que vou fazer é isso , molas red coil, haste mais curta, redimensionamento do amortecedor e mexer nos pratos pra baixar mais .

 

as molas vc vai gastar uns 400 mangos e nada mais se for deixar o amortec original!!!

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No caso, eu tenho um gol bola... com aro 15... e tá com mola cortada só

tava querendo preparar, pensei em colocar um amortecedor da fenix... mais o q eu faço nas molas? coloco alguma esportiva?

queria deixar 2 dedos do paralama..

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No caso, eu tenho um gol bola... com aro 15... e tá com mola cortada só

tava querendo preparar, pensei em colocar um amortecedor da fenix... mais o q eu faço nas molas? coloco alguma esportiva?

queria deixar 2 dedos do paralama..

vc tem 3 opcoes mais viáveis ,

 

deixar as molas que estao caso elas nao estiverem "cansadas" e mandar preparar uns amortecedores pra vc custo de mais ou menos 350 mangos

 

, ouuuu coloca as molas especiais sem mecher no amortecedor (no caso do gol nao vai ficar muito baixo )

+ou- 400 mangos se for red coil ,

 

ou molas especiais mais amortecedores especiais.....

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eu tenho susp feita pra gol bola ou qq linha bola.. axo q da pra g3 tb.. naum tenho certeza..

toda preparada..

torre mais curta, amortecedor curto e calibrado, + pressao na frente (pra naum erguer mto qdo arranca) molas cortadas..

elas sao cortadas, mais pelo fato do curso do amortecedor ser menor, o efeito da mola naum fika prejudicado..

cortada 2 elos na frente e 1,5 atraz.. pra 1 dedo do paralama na frente e 1,5 dedo atraz.. eu axo otimo.. com 195/50/R15

amortecedores dianteiros zero.

R$300, negociavel

vale a pena pq se vc fizer isso na original do seu carro, vc qdo for ergue vai ter mais o gasto de outra susp..

anda baixo e com conforto..

se alguem tiver interesse..

Rodrigo.

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