Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

algorges

cds de teste

Recommended Posts

onde eu posso conseguir cds como

best audiophile voices, the ultimate chesky demonstration, mcintosh cd test, jm lab cd test, iasca, jacinta, rebeca pidgeon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credo Slaugh! Hauhauhu...vc regulou seu som com essa freqüência?? Quantos dB deu lá?

Compartilhar este post

Link para o post

po. eu quero cds meu. nao zuacao.

tu acha q meu som merece essa bosta?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk

:lol: :ol

Putz..... essa música de teste é muito boa e muito engraçada...putz...quasei dei tilt de tanto rir....

Hein algorges fica grilado não cara..vc tem que levar na esportiva....isso é para descontrair o fórum....

Compartilhar este post

Link para o post

procure na www.calbermusic.com.br é uma loja que só trabalha com CDs audiófilos.

Compartilhar este post

Link para o post

mancada hein... o cara é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

po achei q se ia curtir meu Bass Test personalizado aheuioahea =/

Compartilhar este post

Link para o post

cara, talvez vc ache alguima coisa no emule...

la tem bastante coisa, deve ter imagem desses cds..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz.

no emule eu achei da mcintosh mas vem num formato chamado APE e nao to achando algo que possa converter isso pra gravar um cd.

alguem jah gravou esse formato?

Compartilhar este post

Link para o post

sim esse formato é o Monkey Audio. É um arquivo comprimido mas é lossless, ou seja, depois que você descomprime ele fica na qualidade de WAV perfeito.... Procura o Monkey Audio no Google pra baixar. Tem os .Flac também.

Eu consegui no E-mule o Antiphone da Proprius e to baixando o Cantate domino e um de teste da Opus3! Se vc digitar Telarc, Chesky, Opus3 e Proprius vai achar MUITA coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, da pra economizar uma BELA grana pegando esses CDs no Emule... já adianto que o Antiphone é MUITO bom.

Compartilhar este post

Link para o post
hehe, da pra economizar uma BELA grana pegando esses CDs no Emule... já adianto que o Antiphone é MUITO bom.

Faixa 2...

Emocionante...

Compartilhar este post

Link para o post

procure na www.calbermusic.com.br é uma loja que só trabalha com CDs audiófilos.

Não sei se foi má sorte, mas comprei um CD da Chesky, com a Calber e levei a maior canseira p/ receber!! Paguei através de depósito bancário, e só recebi depois de ligar uma penca de vez, cerca de um mês depois do depósito, e cerca de 45 dias depois de comprar pelo site!!!

Mas pelo menos recebi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é assim mesmo... ainda mais pra loja que traz por fora como a CDpoint. Eles encomendam, só que alfandega ta fo** esses dias e ta parando tudo, aí não tem jeito mesmo tem que esperar. Tem a CD Shop tb que tem loja, vc vai lá e escolhe, mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...