Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

YuriM

Comprei meu kit! dicas e sugestões pra mim galera!

Recommended Posts

Comprei hoje o MB Quart QM 218.02 CX do mario, eu ia pegar um fosgate T162S, fiz uma boa troca? o meu objetivo é o seguinte, um estereo com qualidade e graves fortes, ainda to meio em duvida em qual modulo e sub comprar, to pensando seriamente em um MTX thunder 1004 pra empurrar os kits e um sub de 12 de uns 400 a 500rms, deêm dicas ai pro meu projeto, e comentem sobre o kit!

ah e o player é um 960mp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem nunca ouviu esse kit n? falem dele ai galera, to ansioso pra ouvir o bixinho, valeu mesmo a pena a escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém do sq pra comentar? pô galera comenta, to impolgado com meu futuro sistema :) to mudando da agua pro vinho...

de DEH-5550 pra 960mp

de triaxiais syncro 6" e 6x9" pra kit 2 vias MBquart

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo elogia muito a MB Quart! e voce, ja instalou? o q ta achando? poe umas fotos dele se puder! parabens pelo kit

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei hoje o MB Quart QM 218.02 CX do mario, eu ia pegar um fosgate T162S, fiz uma boa troca? o meu objetivo é o seguinte, um estereo com qualidade e graves fortes, ainda to meio em duvida em qual modulo e sub comprar, to pensando seriamente em um MTX thunder 1004 pra empurrar os kits e um sub de 12 de uns 400 a 500rms, deêm dicas ai pro meu projeto, e comentem sobre o kit!

ah e o player é um 960mp!

KRAAA... ADORO OS TWEETER DA MB QUART.... A DEFINIÇÃO DE UM KIT MB EH MTU BOA... EH SUPER FIEL.. MAS VAI DEPENDER MTU DO SEU AMPLIFICADOR.. ACREDITO QUE SE VCCOLOCASSE MESMO ESSE MTX NAUM FICARIA TAUM BOM ASSIM,,,,, PROCURE UM MODULO MAIS ANTIGO E BARAT,,, TIPOW.. UM MMATS.. UM SOUNSTREN REFERENCE.. AUDIOART....PRO SUB QUALQUER COISA VAI BEM...O APARELHO..... BOM.... EH UM TOP DE LINHA PIONEER,,, MAS O TIMBRE DELE NAUM EH UM DOS MELHOERES,,,PELO PREÇO ACHO Q UM ALPINE EH BEM MAIS VIAVEL...

Compartilhar este post

Link para o post

tb curto os tw da mb quart, pra qualidade ocm boa potencia por traz fica muito bom, acho q sei de quem vc pegou esse kit :lol:

parabens é uma ótima aquisiçao

Compartilhar este post

Link para o post
tb curto os tw da mb quart, pra qualidade ocm boa potencia por traz fica muito bom, acho q sei de quem vc pegou esse kit :lol:

parabens é uma ótima aquisiçao

hehe, peguei com o mario sim :) ainda n chegou n, pedi por EN, sou de fortaleza ele de curitiba né, vai demorar um pouquinho ainda pra chegar, e eu to sem carro, vai ficar encostado aqui um tempinho! o modulo ainda n tenho muito ideia de qual vai ser, tbm penso em algum alpine talvez, sei direito ainda n

post-26-1112186553.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tá lindo né.......

e nas condições que eu fiz pra vc Yuri, foi de pai pra filho o kit!!!!

abraços e seja feliz, agora só falta pegar um amp maneiro pra stereo.....

Compartilhar este post

Link para o post

o kit é antigo mas como vcs podem ver ta perfeitamente conservado

post-26-1112186816.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
tá lindo né.......

um amp maneiro e um carro :)

Compartilhar este post

Link para o post
tá lindo né.......

mario de ctba?? onde??

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem daqui que tenha ja tenha visto esse kit tocando? ta certo que o kit é antigo né, mas ninguém ouviu n?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi, mas e daí??? O que vc quer saber?? Já não está com o kit?? Bota ele para tocar e tira suas próprias conclusões!!!

Na minha opnião, vc fez uma ótima escolha, optando pelo MB ao invés dos RF, sem dúvida!!! ainda mais esses últimos com dois tweeters!!! parece triaxiais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já ouvi, mas e daí??? O que vc quer saber?? Já não está com o kit?? Bota ele para tocar e tira suas próprias conclusões!!! 

Na minha opnião, vc fez uma ótima escolha, optando pelo MB ao invés dos RF, sem dúvida!!! ainda mais esses últimos com dois tweeters!!! parece triaxiais!!

Não to com o kit ainda n cara, ele ainda ta a caminho, e mesmo assim to sem carro cara, eu so queria ouvir isso mesmo, que ele é bom! :) eu to ansioso pra comprar outro carro e instalar o som pq to mudando pra qualidade agora, antes so tive sisteminha meia boca, e aqui na minha cidade n tenho oportunidade de escutar equipamentos de qualidade(fortaleza) aqui so tem trio, até spl tem pouco hehe, ta fo** cara, sem carro pra andar, pra botar o som, to pra endoidar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Não to com o kit ainda n cara, ele ainda ta a caminho, e mesmo assim to sem carro cara, eu so queria ouvir isso mesmo, que ele é bom! :) eu to ansioso pra comprar outro carro e instalar o som pq to mudando pra qualidade agora, antes so tive sisteminha meia boca, e aqui na minha cidade n tenho oportunidade de escutar equipamentos de qualidade(fortaleza) aqui so tem trio, até spl tem pouco hehe, ta fo** cara, sem carro pra andar, pra botar o som, to pra endoidar aqui

Sou também de fortaleza, de qual bairro vc mora? estou montando um som veja meu post.

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou também de fortaleza, de qual bairro vc mora? estou montando um som veja meu post.

abraços :legal:

Edson queiroz cara, aqui perto do ari da w.soares

Compartilhar este post

Link para o post

esse e o kit do mario hehehe, putzz ja ouvi esse de 5 , de 6 hehehe, instalei numa dakota uma vez, na verdade nao gostei do medio, nao mechia, so tinha voz na bagaça hehehehe, mas o tw bem gostoso de ouvir. penswi que era esse

MB_Quart_6_5__2_Way_Component_Speakers_QM_218_61Q__Component_System_QM_218_61Q-resized200.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
tá lindo né.......

Hehe...de pai para filho dá de graça....hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

orra, de graça aí é de papai noel pra criança!

heheh, mas o Yuri sabe do negócio que fez.......espero que fique feliz......

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...