Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Devil Sound

Capa cromada!

Recommended Posts

Galera, estava pensando aki...

 

Tem algum skema pra cromar aquele proprio espelho original da Parati(95)?(somente a caba..) passando sei la, uma massa e dpois cromando.. lixando e cromando, deixar como esta mesmo...

 

hahahah

é do so uma ideia!

 

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma tinta q imita cromo.... chama metalik... mas nao esqueça de passar selante plastico, pinta e dépois passa um verniz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas sera q fica bom?? qto a qualidade...

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouço falar que nao fica a mesma coisa (claro!) eu nao arriscaria hehe......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... eu vi uma, fica bom, mas nao fica perfeito.... mandar cromar nao sai mto caro nao viu.... vc vai gastar uns 40 reais nas 2 juntas (afinal cromar uma bike fika em 150)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, valew!

um dia vejo se faço essa loucura... tipo não sei c iria ficar daora cromo na paratoca... pq ela é a caixa, ttalmente diferente da G3...

o q vcs acham?? ia ficar meio baiano neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo que eu falei que nao faria hehe a caixa é loka espancada , alisadona com um belo espelhamento de pintura e umas rodas do gol gti 15 ou orbit , o resto é perfume, se quiser colocar um film etc e tal

 

parece que fica rastejando ela espancadona , animal demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Convidado_kamikaze_jp
eu ouço falar que nao fica a mesma coisa (claro!) eu nao arriscaria hehe......

Só q é diferente a cromeação para metais e plásticos, geralmente o processo químico não é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem no mercadolivre aos montes capa cromada pra gol bola!

 

um tempo atrás tava 35 conto... o do gol g3 comprei por 27 reais aki perto de casa

 

cromar não compensa e essa tinta cromo não é igual a um verdadeiro cromado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...