Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockclimbing

Audiobank KA-4100 X wharf Clean

Recommended Posts

Postado em

Audiobank KA-4100(R$545) X wharf Amplificador Clean (R$1100).

Todos os dois são para 4x100rms a 4ohms.

wharf tem anti-cliping,, alias que po*** eh essa ?? so sei que é bom heh

analisa de uma situação financeira,, vale mesmo a pena investir o dobro para o wharf ??? gosto de qualidade, mas nao sou nenhum musico de orquestra =/

escuto drum and bass e jazz,, ambos a qualidade sonora é importante, pois eu viajo com a musica, e escuto mp3 que ja tem qualidade ruim.

obs:. o alto falante é o cs 60 k ou o Coaxial CX 60 CF, ambos da bravox

valeu pelo apoio

Postado em

Eu ja pudi ouvir o som de ambos os amplificadores mas o dia que eu ouvi um Wharf tocando "mancos" kits Bravox CS-60D eu me apaixonei. Eu imagino que ele deve fazer com kits de melhor qualidade.

Postado em
Só por essa frase tenho certeza que o Audiobank KA-4100 ira lhe satisfazer!

hahaha,, então retiro o que disse, apesar de ser verdade. quero ver as proximas opiniões, sem deixar que issu mude

valeu crasher, na verdade não sei nem porque to fazendo esse topico, metade do preço é muita coisa heh,, mais se valer mesmo ta valendo :legal:

Postado em

Eu ouvi o Clean...

Ouvi o Ab4100...

E vai rolar teste dos dois no mesmo sistema!

Dia 3 agora...

Depois eu posto o review pra galera!

Ok?

Abraços!

Postado em
hahaha,, então retiro o que disse, apesar de ser verdade. quero ver as proximas opiniões, sem deixar que issu mude

Eu acho que vc deveria apenas pegar o Clean se pensar em um futuro upgrade para kit 2 vias importado e a retirada desses coaxiais. A diferença de preço de um para o outro é muito grande e por dizer que não é muito exigente em qualidade (um pouco de qualidade todo mundo gosta), tenho certeza que ira ficar satisfeito com o KA-4100!

Postado em

:ol :ol :ol DOmingao de pascoa regado....

Mas diz aí: se o alpine MRV-f545(tbm 4x100 a 4 ohms) fosse entrar nessa disputa aí... ganharia dos outros 2 amps???

vlw!

[]'s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...