Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DarkMan

kit nitro powertech

Recommended Posts

alguem aki usa e/ou tem referencias do kit nitro da powertech?

é confiavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem aki usa e/ou tem referencias do kit nitro da powertech?

é confiavel?

Tem site essa Powertech?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um de um bico e giclês de 50hp, acho que é bom :rolleyes: não sei me parece que não tem mistério, esta questão de nitro o que importa é o acerto do carro, tem um site que ensina a montar um kit por conta própria com peças que existem no mercado: http://www.diy-nitrous.fsnet.co.uk/.

Compartilhar este post

Link para o post

www.powertechnos.com.br

num sei se eh bom, mas os caras da auto power testaram e acharam ele tão bom quanto o kit da NOS

Compartilhar este post

Link para o post

Foram feitos testes e o Powertech deu o máximo de rendimento...até mais do que a marca especificava. Um dia desses eu jogo uma garrafa dessas no meu manco.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

isso é lá uma verdade...

quase o preço de um kit gringo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

a powertech tem produtos de qualidade, não é por nada que os carros deles estão sempre "nas cabeças"... a minha unica reclamação é que o atendimento virtual (e-mail) deles, é realmente virtual, pois NUNCA responderam um dos meus e-mails....

Não sei porque essas empresas colocam um site na internet com e-mail para contato, se não tem um funcionário encarregado de pelo menos 1 vez por semana ver se tem e-mails na caixa postal.

e não é só com eles... tem outras empresas grandes que tb tratam seus clientes em potencial dessa mesma forma.....

Compartilhar este post

Link para o post

é...

to realmente em duvida, mas pendendo pra um NOS ou NX...

Compartilhar este post

Link para o post

Da Power Tech é BEM mais barato que da NOS...

Eu tenho um no meu carro a cerca de 2 meses e estou gostando muito.

Os componentes são bem parecidos... Fora que a Power Tech desde 1995 é o distribuidor oficial no Brasil..

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença são as tubulações e o galão, eu ja ouvi umas historias de vazamentos e não compraria não, esse negocio de economizar na hora de preparar o carro nunca da certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Da Power Tech é BEM mais barato que da NOS...

Eu tenho um no meu carro a cerca de 2 meses e estou gostando muito.

Os componentes são bem parecidos... Fora que a Power Tech desde 1995 é o distribuidor oficial no Brasil..

BEM MAIS EM CONTA AONDE??

O DA POWERTECH SAI 1499 E O DA NOS SAI 1600

não vejo tanta diferença!!

Compartilhar este post

Link para o post
jah ouvi dizer que eh o pior do mercado aki no brasil

:pirou: :ol

Que isso cara, a Powertech tem anos e anos de experiência de fabricação desses kits e além disso é reconhecida como uma das melhores oficinas de preparação do Brasil!

Os carros preparados pela Powertech estão entre alguns dos mais fortes, você sempre vê um deles ganhando alguma coisa. Foram campeões da Stock Light 2004.

Se tem vazamento ou problemas é erro de instalação, porque os produtos são show de bola! E a oficina também, é aqui em Curitiba, perto da minha casa.

Eles tem ferramental de 1º mundo, produzem desde os Kits Nos até bielas, pistões forjados entre outras peças!

Dá uma olhada no site pra você ver: www.powertechnos.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tá quase pronto segunda vou pegar o manco, tô babando de vontade de sentir a aceleração :P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...