Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andreson

Players PIONEER PREMIER Existe 2º Linha ???

Recommended Posts

Que eu saiba o PREMIER so eh fabricado para o EUA e Canadar e não acredito que tenho 2 linha não ! Mais que no PY deve vender muitos aparelho refurbished isto deve sim! O preço eh muito baixo !

 

:legal: FUI... :legal:

Verdade pelo que já li e pesquisei só é vendido nos EUA e canada, até pq o certificado de garantia do meu diz isso, mas sei lá to mais suspeitando é do fabricante ter fabricado um lote diferente vai saber, pelo que vi agora a noite na etiqueta dele tem escrito made in thailande, e january 2005, será que foi uma especie de lote de teste???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
função ASL ( que aumenta/abaixa o volume automaticamente de acordo com o ruido externo)

O funçãozinha chata essa.

 

Liguei sem querer no meu 770MP... nem sabia o que era, aí do nada começava a umentar e diminuir o volume. Pensei, pronto la vai o rei das garantias pedir mais uma troca com o Wagner! hahahaha

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andreson... está parecendo um lote diferente mesmo...

 

Pode ser o primeiro lote, com as mesmas specs do 660 ou 560 mas com a frente nova do 670 !

 

Vc podia mandar um email pra Pioneer USA perguntando... envia o SN do seu player e pergunta...

 

[]'s

MEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreson... está parecendo um lote diferente mesmo...

 

Pode ser o primeiro lote, com as mesmas specs do 660 ou 560 mas com a frente nova do 670 !

 

Vc podia mandar um email pra Pioneer USA perguntando... envia o SN do seu player e pergunta...

 

[]'s

MEX

Ih nem manjo de escrever em ingles :P , se alguem acho que o Blau manja um pouco puder redigir pra mim a mensagem eu farei isso. Desde que recebi to com a pulga atras da orelha, tava pensando (e acreditando) nessa possibilidade do 1º lote, pois ele tem escrito como sendo fabricado em janeiro sendo que só apareceu aqui em fevereiro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreson... está parecendo um lote diferente mesmo...

 

Pode ser o primeiro lote, com as mesmas specs do 660 ou 560 mas com a frente nova do 670 !

 

Vc podia mandar um email pra Pioneer USA perguntando... envia o SN do seu player e pergunta...

 

[]'s

MEX

Ih nem manjo de escrever em ingles :P , se alguem acho que o Blau manja um pouco puder redigir pra mim a mensagem eu farei isso. Desde que recebi to com a pulga atras da orelha, tava pensando (e acreditando) nessa possibilidade do 1º lote, pois ele tem escrito como sendo fabricado em janeiro sendo que só apareceu aqui em fevereiro :legal:

Opa...aqui está uma mão na roda para vc!

O google tem uma ferramenta que não deixa ninguém com as mãos no bolso!!

 

vai lá:

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

 

dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem perceber que som automotivo em geral é muito mais barato no PY do que nos EUA....

Dj, será que essa diferença de preços não é só o imposto (que existe nos EUA e não existe no PY)??? Paraguai, até onde eu saiba, não tem mto controle sobre o que se vende lá não... parece (ou melhor, pareceu pra mim qdo estive lá) q o governo já se contenta só com a chegada de dinheiro e gente pra comprar/gastar/consumir....

 

 

[]s,

É tinha esquecido disso....a diferença de preço pode ser por causa dos impostos.....

 

Como dizia um doutrinador: "Só existem duas coisas certas nesse mundo: A morte e os impostos." E a única exceção qto a impostos é a do PY.

 

Mas como que eles fazem? Pq com certeza tem imposto de exportação dos EUA (no caso de marcas americanas) para os outros países....como no caso o PY, pelo menos a diferença de preço deveria ser menor...as vezes chega a ser 50%.

 

Creio que as próprias fábricas remetam ilegalmente direto para o PY para abastecer praticamente a Amércia Latina inteira ou mais..... Pq seria grande qtde e alto giro de capital, apesar do baixo lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreson... está parecendo um lote diferente mesmo...

 

Pode ser o primeiro lote, com as mesmas specs do 660 ou 560 mas com a frente nova do 670 !

 

Vc podia mandar um email pra Pioneer USA perguntando... envia o SN do seu player e pergunta...

 

[]'s

MEX

Ih nem manjo de escrever em ingles :P , se alguem acho que o Blau manja um pouco puder redigir pra mim a mensagem eu farei isso. Desde que recebi to com a pulga atras da orelha, tava pensando (e acreditando) nessa possibilidade do 1º lote, pois ele tem escrito como sendo fabricado em janeiro sendo que só apareceu aqui em fevereiro :legal:

Opa...aqui está uma mão na roda para vc!

O google tem uma ferramenta que não deixa ninguém com as mãos no bolso!!

 

vai lá:

http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR

 

dj_vini

Valeu vini já conhecia, mas descartei porque nunca fica 100% essas traduções :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu vini já conhecia, mas descartei porque nunca fica 100% essas traduções :legal:

Melhor do que nada.....e 100% mesmo só um ser humano mesmo..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, teu player é normal! =)

:pirou::pirou: KKKKKK Só pode ter acordado ressaqueado.....não entendi tb....hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe.. o que eu quis dizer é que foram postados argumentos explicando as diferentes nacionalidades dos Pioneer. Sera feito a NIKE, que uma parte do tenis vem de um local diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe.. o que eu quis dizer é que foram postados argumentos explicando as diferentes nacionalidades dos Pioneer. Sera feito a NIKE, que uma parte do tenis vem de um local diferente?

Piorou bilau, acho que é o sono que descontei hoje hauhau acordei agora :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q vi esse asl é um sla automatico.

 

q saiba a linha premier, é uma linha com maior garantia e maior custo dentro da gama da pioneer mesmo, vc tem o mesmo modelo pioneer e premier e geralmente o premier tem algo a mais q o pioneer,

 

a algum tempo vc tinha até diferenças como um ter 2 pares de rca e o outro 3 pares.

 

o mesmo vale p/ os pioneer carrozeria no japao.

 

creio q seu player tenha mesmo é sido um dos primeiros e depois acrescentaram a funçao como o mogar disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
creio q seu player tenha mesmo é sido um dos primeiros e depois acrescentaram a funçao como o mogar disse.

realmente papito, o modelo equivalente o 6700mp possui apenas 2 pares de RCA selecionaveis front + rear ou front + sub, ao contrario do meu que possui 3, por enquanto estou acreditando nisso que ele é um dos 1º a fabricar, mas mesmo assim fiquei :(:( pq isso é descaso com consumidor :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu tem 3 par de rca's tb, so nao sei a voltagem =/

O meu é 2.2V

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é um topico meio antigo, mas eu entrei no site da pioneer e não entendi essa discussão. o Premier 670mp não tem não essa função ASL, e as RCA são 2,2 v. então acho que ta tudo certo no do andresom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale pessoal!

 

Conheci uma pessoa q trabalha na Áustria como vendedor/representante de Pioneer a uns 2 anos, e perguntei pra ele sobre as diferenças dos modelos, e pelo q entendi.

 

Pioneer - Fabricado Nas Américas (funções básicas)

Pioneer Premier - Fabricado na Europa (mesmas funções do modelo americano com alguns "plus" na config)

Pioneer Carrozeria - Fabricado na Ásia com design voltado a veículos asiáticos (geralmente com o buraco do CD 2 ou 3 vezes maior que a nossa aqui hehehe) e segue o mesmo padrão do Premier.

 

Eu tenho o P670MP e não tenho nenhum problema, a maioria dos equipamentos que já tive e todos os rádios foram do PY e nunca apresentaram problemas.

 

Meu pai tinha um pioneer q durou 10 anos na mão dele, trocou ano passado por um de mp3, display analógico AHAUIAAIUA irado que parecem um relógio...

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...