Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brazilian_bh

Lateral de fibra na porta

Recommended Posts

Aí galera, não queria por pesinhos pq o pessoal que anda no carro ia afundá-los. Liguei para uma loja perto de casa e o cara falou que faz uma lateral pra porta do meu carro ( Monza 89 ) de fibra e ficariam tbm muito bom.

Vocês me recomendam este trabalho ?

Ah, fica R$ 90,00 as 2.

Valeu a quem poder responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...depende em qual sentido ele falou que iria ficar BOM

achei meio caro para fazer as duas...e vai ficar feio pois tem as laterais da traseira tambem...

se a intensão for só colocar um falante para tocar na frente eu faria uma especie de pesinho... parecido... mas nào igual... como fiz num monza... sem chance nenhuma de alguem zuar o falante

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu irmão.

Quero só colocar um alto falante na frente mesmo, pq to so com 2 woofer de 10 no tampão e na minha porta, o porta objeto não tem aquela bolsa do alto falante.

Como seria essa espécie de pesinho?

A cara,... só pra me expressar melhor: esta parte de fibra acho que seria somente aquele porta objeto que vem com a bolsa do alto falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, valeu irmão.

Quero só colocar um alto falante na frente mesmo, pq to so com 2 woofer de 10 no tampão e na minha porta, o porta objeto não tem aquela bolsa do alto falante.

Como seria essa espécie de pesinho?

A cara,... só pra me expressar melhor: esta parte de fibra acho que seria somente aquele porta objeto que vem com a bolsa do alto falante.

se for assim blz!

neste esquema né? : http://stforum.com.br/index.php?showtopic=38229

blz...

vou ver se tiro foro do monza se eu nào conseguir tirarei da minha parati que fiz no mesmo esquema, tive dó de furar a lateral da porta para colocar falante

Compartilhar este post

Link para o post

Nó cara brigadão mesmo viu.

De qualquer forma então nesse esquema que o cara falou até dá pro gasto né.

Ficarei no aguardo das fotos.

Obrigado mais um vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, so de BH tbm e ja fiz pods pra porta do meu palio...se precisar de qualquer coisa manda mp ou pega meu msn nos infos...flow! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera, não queria por pesinhos pq o pessoal que anda no carro ia afundá-los. Liguei para uma loja perto de casa e o cara falou que faz uma lateral pra porta do meu carro ( Monza 89 ) de fibra e ficariam tbm muito bom.

Vocês me recomendam este trabalho ?

Ah, fica R$ 90,00 as 2.

Valeu a quem poder responder.

Opa... tá meio barato demais pra um serviço decente... deve ser só um painél pra vc parafusar o mid... algo comprarável a um pezinho iria lha sair por uns 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
ao inves de pagar para o cara fazer paga para o paumdequeijo

huehuehheehehehe..... eu te ajudo no q for...agora fazer...hehehe...ainda to meio saturado do meu..deu tanto trabalho... :rolleyes:

e sou a favor de cada um por a mao na massa do q eh seu.... depois vale mto mais a pena ouvir o som q VC montou.

Compartilhar este post

Link para o post

huehuehheehehehe..... eu te ajudo no q for...agora fazer...hehehe...ainda to meio saturado do meu..deu tanto trabalho... :rolleyes:

e sou a favor de cada um por a mao na massa do q eh seu.... depois vale mto mais a pena ouvir o som q VC montou.

isso é vero... eu tambem prefiro mil vezes fazer e escutar o resultado do que eu fiz do que pagar pra fazer...

eu mesmo, fiquei com dó de abrir um buraco na lateral da minha parati... bom... nào queria nada de tão especial, só um falante na frente, nem precisava pesinho nem nada, mas... era a saida comprar estes feitos... foi que eu tive uma ideia de fazer um "semi"pesinho heheheheh gostei do resultado, ja tirei fotos para mostrar mas só mais pra tarde irei postar (estou cheio de serviço hoje :( )

Compartilhar este post

Link para o post

aqui as fotos do meu semi-pé, (desconsidere o tocafitas PIONEX, esta la por dois motivos, o primeiro para tampar buraco e o segundo porque é falso, engana apesar que o meu player nào é fixo no carro... uso a cinta da Bosh só para ele ficar fixo mas acabou se transformando em player "gaveta")

o falante nào tem direcionamento, fica na vertical e bem encima ao contrario dos pesinhos normais né que ficam exatamente no pé né....

usei madeira Eucatex, moldada, eu moldei, espuma de 5mm e carpete sem resina.

esta ai minha ideia ....

e peço tambem opiniões...

não reparem a sujeira heheheh tive que tirar o tapete de aluminio para o flash da maquina não refletir

dsc021627xc.th.jpg

dsc021658fn.th.jpg

dsc021666mq.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajuda aí.

Paumdequeijo, valeu pela prestesa aí, o fo** é que eu não sei nada X nada pra fazer qualquer coisa de som.

Vo dá uma olhadinha com o cara se não é só "um painél pra parafusar o mid" e se for beleza faço com ele mesmo.

Valeu galera e quando comprar eu falo como que ficou.

Valeu mesmo.

Ah, e Velozes e Furiosos: aqui pra mim as fotos ficaram muito escuras, dá pra ver só o neon no falante.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...