Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
zulay

Cromar as Rodas

Recommended Posts

Lindona essa mangels cromada da foto... Aonde eu compro pela internet, conhecem algum endereço? É que estou em Fortaleza. Menos de R$1000 o jogo com 4!?? Tá barato, num tá não? Onde??

Aqui no RJ, na Penha me cobraram 400 reais em CADA roda, isso se as rodas estiver novinhas e não precisarem de reparos. LIguei hj cromagem São José, na rua Magé, perto da Lobo Jr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qt custa para cromar as rodas? e qual a tinta q é + próxima do aspecto cromado? ouvi falar q já existe algo do tipo e qt será q ficaria um serviço desses?

Olá. Trabalhamos com um sistema novo e importado para a pintura de rodas, componentes e acessórios de veículos. Na realidade conseguimos até 90% do reflexo e brilho do cromo galvânico e ganhamos com muitos pontos de vantagem do sistema de cromagem usual:

 

- Sistema totalmente ecológico.

- Sem necessidade de imersão em banhos demorados, variados e com temperaturas variadas.

- Possibilidade de cromar peças em alumínio e até mesmo plásticas! O que antes era muito caro e demorado.

- Sistema totalmente importado e de qualidade. Para se ter uma idéia a mesma tinta foi aplicada em carros de corrida da Fórmula 1.

- Resistência e duração da cor.

- Pode-se cromar desde pequenas peças (tais como maçanetas) até carros inteiros.

 

O sistema possui técnica e aplicação exclusiva e apesar do termo "tinta" o produto especificamente não pode ser comprado em quaisquer lugares e nem tão pouco possui aplicação convencional.

 

Trabalhamos também com Galvanoplastia e asseguramos que o método da Pintura Cromo é muito mais seguro e econômico.

 

A aplicação da tinta possui a mesma durabilidade das tintas automotivas.

 

Trabalhamos também com outros tipos de peças. Consulte-nos!!

 

E podemos fazer a aplicação de cores!!

 

Para mais detalhes estamos a disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu for mudar as rodas do temproso vou lançar mangels!!! eu tava em duvida dessa futura e da winner 8 mas depois que vis essas indiana ja era é essa que vou comprar muit loka mesmo ta 950 R$ o jogo de aro 15

Eu trabalho com pintura cromo fica 90% igual ao cromo normal

 

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...