Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caça cabaço

Comando bravo no corsa 296, muito alto?

Recommended Posts

Postado em

blz galera, agora depois de 2 meses apos a preparacao vou colocar o que faltava, um comando bravo para aspro

vai ser feito sob medida unica na samacar

lob baixo e graduacao alta 296 pra girar muito mesmo em alta

colocaremos um by pass no corpo de borboleta para regular marcha lenta oscilante

precisa colocar molas mais reforcadas ainda, creio que de competicao da formula corsa e tuchos especiais que aguentem muito mais pancada

alguem ja viu um corsa 1.6 usar um comando com grau tao alto assim?

deve estar chegando daki 3 semanas todas as pecas

depois posto como ficou

o estimado vai ser ganho de no minimo 15cv

Postado em

Eu sei q lob grande faz a marcha lenta ficar ruim agora não sei como ficaria uma configuração de lob pequeno e grande graduação! Mas com certeza 296º é muita coisa pra se andar na rua!

Como é esse esquema q vc falou de "By pass"?

Postado em

qual é a graduação do comando a 0.05" de levante? pra sabe se é muito tem q ve isso mais levante, lob center e outras coisinhas, mas a princípio tu vai desiste rapidinho de anda com ele na rua

Postado em

Eu tenho um 272º com 10,5 de levante (o que é "pouco" para performance). O que eu acho mais chato nele é a marcha lenta que não é 100% - principalmente quando frio e a "lerdisse" do carro em baixo RPM. O Saco é vc estar andando na quarta a 60Km/h e vc resolve pisar - o carro não rende! Dai vc baixa terceira e pisa: não rende! daí vc baixa segunda: Dai gruda no banco! huahauhauahauhau

O problema do comando brabo mesmo é isso: bem manco em baixa e um bicho em alta!

Postado em
Eu sei q lob grande faz a marcha lenta ficar ruim agora não sei como ficaria uma configuração de lob pequeno e grande graduação! Mas com certeza 296º é muita coisa pra se andar na rua!

e tipo um furo que ce faz na borboleta para regular marcha lenta e deixar ela zerada ai vc coloca tipo um gicle que deixa entrar ar para poder manter a lenta entendeu

ai vc anula o sensor da borboleta

Postado em

e tipo um furo que ce faz na borboleta para regular marcha lenta e deixar ela zerada ai vc coloca tipo um gicle que deixa entrar ar para poder manter a lenta entendeu

ai vc anula o sensor da borboleta

De baixa vai ficar ruim, vo querer dar um role nesse manco ai heim

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...