Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matias

Duto pra dentro do carro

Recommended Posts

Num som qualidade forte pra dentro do carro, vale a pena furar o tampão pra por o duto da caixa pra dentro? Fica mais forte dentro do carro?

 

Tenho um Santana, porta-malas é bem grande. Será que vale?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o duto tem que estar no mesmo ambiente do falante... a naum ser que for uma band-pass!!

 

vc pode direcionar o duto para dentro da cabine..... mas naum coloca-lo lá dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Direcionar pra dentro... Vc diz por o duto atravessando o tampão então né? Era isso que eu tinha perguntado: um duto que saia da caixa, atravesse o tampão e acabe dentro do carro: é bom?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma caixa Band pass que o grave dentro do carro vai melhorar muito, eis que não haverá mais cancelamento dentro do porta malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Direcionar pra dentro... Vc diz por o duto atravessando o tampão então né? Era isso que eu tinha perguntado: um duto que saia da caixa, atravesse o tampão e acabe dentro do carro: é bom?! :blink:

direcionar é apontar e naum varar para dentro do carro!

 

e naum é bom naum.. tem que estar no mesmo ambiente do sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
direcionar é apontar e naum varar para dentro do carro!

 

e naum é bom naum.. tem que estar no mesmo ambiente do sub!

se nào estiver no mesmo ambiente do sub... o maximo que vc tera é alguma coisa cafungando na sua nuca heheheh basicamente é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
direcionar é apontar e naum varar para dentro do carro!

 

e naum é bom naum.. tem que estar no mesmo ambiente do sub!

se nào estiver no mesmo ambiente do sub... o maximo que vc tera é alguma coisa cafungando na sua nuca heheheh basicamente é isso.

Por isso mesmo eu continuo com a caixa band pass. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
direcionar é apontar e naum varar para dentro do carro!

 

e naum é bom naum.. tem que estar no mesmo ambiente do sub!

se nào estiver no mesmo ambiente do sub... o maximo que vc tera é alguma coisa cafungando na sua nuca heheheh basicamente é isso.

Por isso mesmo eu continuo com a caixa band pass. B)

já vi dutada fazer milagres em sedã tb.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi dutada fazer milagres em sedã tb.. hehe

 

Eu tb já vi dutada fazer milagre num sedan, mas o Matias não nos especificou quais são os equipamentos q ele tem instalado.

 

Dependendo do q for, a band pass é a melhor opção.

 

Claro q se ele tiver um ICE com 2 BP de 15, não eh necesssário colocar a band pass, eis q tb não tem espaço. hehehe :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi dutada fazer milagres em sedã tb.. hehe

 

Eu tb já vi dutada fazer milagre num sedan, mas o Matias não nos especificou quais são os equipamentos q ele tem instalado.

 

Dependendo do q for, a band pass é a melhor opção.

 

Claro q se ele tiver um ICE com 2 BP de 15, não eh necesssário colocar a band pass, eis q tb não tem espaço. hehehe :P

Opa, é oq tá na assinatura, sendo que o Sony 10" emprestado sai e entra um UXP 12" numa caixa dutada flat em 2-3 semanas!

 

O Band Pass não tem uma resposta em freqüência muito limitada? Eu queria algo flat de 30-100Hz, e pelos gráficos que o WinISD me mostrou, ele só passa uma faixa estreita... Eu ouço batidão sim, mas também ouço muito rock e heavy-metal em que é preciso estar bem flat pra ficar bom. Daí no meu caso uma dutada flat acho que é mais "pau-pra-toda-obra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidaco com o delay da caixa intaum.. pois heavy-metal é fogo.. várias batidas, para embolar fica fácil..

 

se naum me engando band-pass tem um delay alto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cuidaco com o delay da caixa intaum.. pois heavy-metal é fogo.. várias batidas, para embolar fica fácil..

 

se naum me engando band-pass tem um delay alto..

A band pass eh muito mais fácil de embolar o grave mesmo, principalmente escutando um heavy metal de leve.

 

O problema q mesmo q tu deixe o sub em flat, pra dentro do carro só irão passar as baixas frequencias, no caso se tu quer q passe de 30 a 100 ta tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...